Moção de repúdio contra visita de Lula


REQUER MOÇÃO DE REPÚDIO PELA VINDA DO EX-PRESIDENTE LUIS INÁCIO LULA DA SILVA A CIDADE DE BAGÉ/RS.

Os Vereadores que este subscrevem submetem à consideração de V. Exª e do Colendo Plenário a aprovação e encaminhamento à Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores, Senadora Gleisi Hoffmann, ao Presidente Estadual do PT, Deputado Federal Pepe Vargas, ao Presidente Municipal do PT, Flavius Dajulia, MOÇÃO DE REPÚDIO pela vinda do Ex-Presidente Luis Inácio Lula da Silva a cidade de Bagé/RS.

O repúdio é motivado pelas informações da imprensa de que o ex-presidente Lula fará uma caravana pelo Sul do país, tendo esta início na nossa cidade de Bagé, mais precisamente em evento a ser realizado na Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA).

A nossa Rainha da Fronteira não pode receber um condenado pela Justiça Brasileira, considerado um "bandido político", e um dos grandes responsáveis pela instauração da corrupção desgovernada no Brasil.

A Justiça Brasileira, mais especialmente o Juiz Sérgio Moro e o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, comprovaram que ninguém está acima da lei, tampouco um ex-Presidente da República.

O povo brasileiro está cansado de ver sujeitos presos por condenações ínfimas e crimes de menor potencial ofensivo, enquanto um ex-presidente é condenado a mais de 12 anos de prisão, em regime fechado, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e continua livre, realizando caravanas de cunho político pelo nosso país.

A grande maioria do povo de Bagé/RS não quer a vinda deste condenado à nossa cidade, exceto aqueles defensores dos chamados "bandidos de estimação".

É por tudo isso que estes vereadores, representantes do povo de Bagé, REPUDIAM DE FORMA VEEMENTE A VINDA DO EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA E CONDENADO, LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, À CIDADE DE BAGÉ.

Sala das Sessões da Câmara, em 05 de março de 2018.

Assinaram o documento:

Antenor Teixeira - PP

Sonia Leite - PP

Ramão Bogado - PTB 

Luis Alberto Silva PSB

Antônio Carlos Garcia - PTB 

Marina Portella - PTB

Júlio Jardim - PMDB 

Lia Rejane - PTB 

Graciano Pereira - DEM

Jeferson Dutra - PSC 

Edimar Fagundes - PRB

Augusto Lara - PDT

Graziane Lara - PTB

Omar Ghani - PR

Não assinaram:

Maria Beatriz Silveira de Souza - REDE

Rafael da Silva Rodrigues (Fuca) - PT

Lélio Nunes Lopes Filho (Lelinho) - PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário