Entrevista, prefeito Daniel Guerra, Caxias do Sul - Saiba por que decidi apoiar Bolsonaro

ENTREVISTA
Daniel Guerra, prefeito de Caxias do Sul, RS

Em questão de três dias, 194 mil leitores repercutiram a notícia que passamos aqui sobre seu apoio ao candidato Bolsonaro. O número é surpreendentemente alto e inédito no caso deste blog. Vocês usaram robôs para replicar ?
Está falando sério ? Nós não fazemos isto, mas usamos muito as redes sociais para interagir com a população. É possível que seja isto.

O povo de Caxias do Sul, segundo maior município do RS, 500 mil habitantes, esperava pelo seu anúncio ?
Acho que não se surpreendeu muito, porque a população sabe que compartilho da maioria das posições do Bolsonaro.

Quais ?
Exação com o uso do dinheiro público, oposição ao aborto e à ideologia de gênero, adesão incondicional ao cristianismo, amor à Pátria, apoio à proposta de que a população que queira se armar possa fazer isto e até a exigência de que bandido trabalhe para custear as despesas com sua prisão.

Isto tudo é público ?
Desde que fui vereador. Fui eleito prefeito com propostas claras de impor autoridade e moralidade. Não queríamos mais uma mini-Brasília em Caxias. Comecei cortando 50% dos CCs. Só com a economia de R$ 20milhões no primeiro ano, reabrimos uma UPA.

Tem mais prefeito querendo apoiar Bolsonaro ?
Tem, mas preferem não tornar isto público.

E o PRB, seu Partido, que apoia Alckmin, como vê sua posição ?
O Partido sabe que não transijo com meus princípios. Eu quebrei paradigmas políticos importantes em Caxias. Bolsonaro fará isato. É preciso quebrar este sistema que corrompeu a Nação.

Bolsonaro terá competência e coragem para fazer isto ?
Já demonstrou que sim.

O atentado motivou-o a abrir o voto ?
Não foi. Eu já tinha decidido que faria isto no Dia da Pátria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário