Texto da Bia. Que não conheço mas concordo!

Estou vendo essa onda de RESISTÊNCIA, estou com nojo da cara de pau desse povo. Rio de Janeiro entregue ao tráfico e as milícias e vc agora resolveu ter medo? Nordeste, Centro Oeste e São Paulo tomados pelo PCC matando pai de família e vc resolveu ter medo agora? Rio Grande do Sul quebrado sem dinheiro pra pagar funcionários e vc tava resistindo aonde? Professores sendo brutalmente agredidos em salas de aula, pessoas morrendo nos corredores dos hospitais e das UPAS de todo o país, onde estava a resistência mesmo? Onde a resistência estava quando 108 policias foram enterrados só no estado do RJ? Onde estava a resistência quando uma mãe foi assassinada na frente da família com uma faca no peito porque se assustou com bandido!? Onde estava a resistência quando um pai de família foi morto com um tiro de fuzil só porque demorou a tirar o cinto de segurança!? Onde a resistência estava quando um marido teve que enterrar sua esposa porque a mesma foi morta porque não tinha dinheiro para dar para o bandido!? Onde estava essa mesma resistência de bosta quando uma menina de 9 anos brincava na rua e foi brutalmente assassinada por dívida de drogas!? Vc não está preocupado com PORRA NENHUMA, a anos nossa liberdade foi cerceada e Brancos, Negros, Mulheres, Gays, Travestis e índios morrem e vc aí calado... "Aiiii o coiso vai tirar a nossa democracia, aiiii vai matar negros e LGBTs, aiiiii vai liberar armas vai virar uma carnificina". Vc ainda não percebeu que vagabundo tá assaltando barzinho de AK-47? Em que mundo vc vive que bandido ta assaltando shopping de AR-15? Quantos mortos nos hospitais por falta de médicos e remédio. Onde essa mesma resistência estava quando os corruptos saquearam o Brasil e botaram cidades inteiras na miséria? 13 milhões de desempregados e vc estava protestando aonde? 69 mil mortes violentas e vc resistência, estava aonde!? 19 mil empresas fechadas em 2 anos e vc protestou? CLARO QUE NÃO! PORQUE VC NÃO SE IMPORTA!!! NÃO VAI SER AGORA QUE ISSO VAI ACONTECER!Tenso..viu!

21 comentários:

  1. Está é a realidade do Brasil; o povo só quer saber de seus problemas, os dos outros, POUCO IMPORTA. Lembro-me da máxima Romana,"DÊ; JOGO, PÃO E VINHO AO POVO E OS TERÁ NAS MÃOS " Isso que os nossos governantes nos oferecem.

    ResponderExcluir
  2. Texto muito inteligente,nunca fui adepto do Bolsonaro. Porém,torço para que ele seje o melhor presidente pós regime militar. Nunca acreditei no PT, pois sempre pareceram mais interessados mais no poder ao povo.

    ResponderExcluir
  3. As perguntas foram muito claras e objetivas.
    Por que nenhum "adepto da resistência" colocou as respostas até o momento?
    Seria porque são eles justamente os "autores" ou "responsáveis" pelo caos instalado no Brasil?
    Teremos muito trabalho pela frente, para limpar toda essa sujeira espalhada por um bando de MERCENÁRIOS, que transformou esses "vassalos da resistência" em meras MARIONETES

    ResponderExcluir
  4. O povo precisa procurar saber mais sobre política! Sempre fui de reivindicar e protestar, no entanto , qdo vi que a esquerda estava livre para tramar, desde as Diretas Já, era possível saber que o caos seria instalado! A esquerda é muito traiçoeira! Logo após as Diretas Já, rapidinho, criaram as coligações e o voto proporcional, tirando o efeito do voto direto! Se o povo não fosse tão preguiçoso, omisso, não teríamos que passar por tantas situações de caos, de trevas!

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que, essa maldita resistência, que é totalmente voltada para a esquerda, por ser esquerda, tem, na sua natureza, total ausência de pudor! A falta de pudor é o que caracteriza a esquerda e, dela, essa tal resistência! Faltando moral, faltando pudor, a ordem e o progresso são substituídos pelo caos!

    ResponderExcluir
  6. EXCELENTE TEXTO! DIRETO NA FERIDA. TANTA PORCARIA A IMPRENSA NOS OFERECE, E BIA AI SEM ESPACO.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o texto... A direita brasileira acordou e agora vai ser diferente! Uma coisa importantes para o nosso país é de banir e proibir essa porcaria de comunismo aqui no Brasil!!

    ResponderExcluir
  8. Excelente texto.acorda Brasil deste berço esplêndido.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, parabéns pelo texto, externou o pensamento do povo de bem que está cansado destes anos de roubalheira desta esquerda maldita!

    ResponderExcluir
  10. bom dia nação brasileira, estive pensando hoje esses (globo)na vdd pobre e preto era apenas pano de fundo , senzala,cozinha,canaviais,empregados domésticos agora quer apagar essa imagem nas costa da escolha de 56% da nossa escolha.por favor #respeite minha escolha .

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Bia se o Brasil tivesse milhões de ( Bias ) talvez transformasse mesmo em verde e amarelo, como até o PT quis tentar enganar o eleitor......

    ResponderExcluir
  12. Excelente texto!!! Parabens Bia, conseguiu expressar a verdadeira realidade braseiros!!! Só perfunto por que ninguém da RESISTÊNCIA ainda não rebateu!!! Eu nunca vi este programa amot e sexo, fiquei com nojo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Quem é Bia??? Qualé cara... época de fakes... me surge um texto destes... do lado direito da sociedade... nossaaaa mano...

    ResponderExcluir
  14. Pois é isso ! Este deveria ser o discurso de posse do NOVO GOVERNO ! Mandar a MERDA essa "resistência", que só está resistindo mesmo as boquinhas que vão perder, as benesses que receberam por anos . Que classe de pessoas são estas que se dizem da resistência? Estão resistindo ao que mesmo ? E se a BIA não existe, se ela é FAKE, eu faço dela as minhas palavras , e eu EXISTO.

    ResponderExcluir
  15. Não tem o que comentar, tudo está muito claro.Se não forem tomadas medidas duras para isolar esses esquerdalhas delinquentes o país vai virar uma guerra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eles se movem nos limites entre a legalidade e a marginalidade. E agora terão que reaprender a respeitar as leis, as instituições e a democracia.

      Excluir
  16. Que o Brasil seja devolvido à nação,sem corrupção e com ótima educação.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!!

    ResponderExcluir
  17. A Bia coloca com muita clareza uma deficiência dos indivíduos sentimentais da nossa sociedade. Só um lado pode ser criticado, o lado que se responsabiliza pela segurança. O lado que provoca a insegurança, porque age na clandestinidade e só aparece quando age, esse merece respeito absoluto, até porque não relata suas intenções antes de materializá-las. O atrevimento dos criminosos só é controlado com uma vigilância atrevida, que seja capaz de se antecipar ao crime e não que espere o crime se concretizar para agir depois. Pode um camarada com um fuzil AK47 estar com intenções de produzir alguma obra
    beneficente ????

    ResponderExcluir
  18. Um texto sem tirar e nem pôr. Chegou o momento de colocar as coisas no eixo e que a tal resistência entenda de vez que a democracia é a vontade da maioria e sempre foi assim. Bolsonaro 2019!

    ResponderExcluir