Artigo, Marcelo Aiquel - Paulo Guedes dá show na Câmara


         O Ministro Paulo Guedes não é político. Nunca foi!
         O Ministro Paulo Guedes é economista. E dos melhores!
         Chamado na Câmara dos deputados para “explicar” a reforma da previdência perante a CCJ, deparou-se com uma tropa de choque da oposição, faminta para desmascará-lo (como se fosse fácil!), composta pelas figurinhas carimbadas de sempre (não gasto nem um segundo, nominando-as), do PT e do PSOL, todas cheias de hipocrisia mentindo que querem defender o trabalhador (que não acredita mais na ladainha deles).
         Foi cavalheiro até que estes deputados (como sempre fazem em qualquer discussão) partiram “pra baixaria”.
         Explico que, por absoluta falta de argumentos, é um comportamento “normal” para eles, que não conseguem esconder a raiva incontida por haver perdido a eleição de 2018.
         Voltando ao Ministro, ele (o economista Paulo Guedes) “entrou no baile” e, dançando a mesma música dos seus opositores, começou a dizer aquilo que todos os brasileiros de bem (eu falei brasileiros, não bolivarianos ou viúvas do lulopetismo) tem entalado na goela, mas não podem se expressar (salvo nas urnas, como fez em outubro último),
         As verdades devem ser ditas olho no olho, como – muito bem – fez o Ministro.
         Que, graças a Deus, não levou nenhuma cusparada daqueles parlamentares. Conseguiu sair ileso...

Um comentário:

  1. Saiu ileso graças a uma das suas Assessoras que não permitiu a Maria Louca - Defensora de Assassinos, que tentara o contato físico para criar um conflito.

    ResponderExcluir