Artigo, Fábio Jacques - O Vírus JMB.

Quando um vírus se espalha em um ambiente pode provocar reações nos organismos afetados que vão desde formação de anticorpos sem qualquer sintoma aparente, leves manifestações orgânicas ou até mesmo severas alterações no estado de saúde podendo levar até ao óbito. Tudo depende da sensibilidade de cada organismo.
Há sempre grupos de risco que são aqueles organismos que reagem com violência por não suportarem a ação do vírus, como é o caso dos idosos principalmente portadores de comorbidades em relação ao Covid-19. Estes podem não resistir e acabarem sendo abatidos por este agente estranho que, em outros organismos passa completamente despercebido.
Em primeiro de janeiro de 2019 um vírus completamente estranho foi introduzido no país, gerando reações idênticas a de qualquer outro vírus, só que desta vez, no próprio organismo social. O Vírus JMB.
Para a maior parte das pessoas os sintomas foram até mesmo benéficos. Gerou esperança de que finalmente se encerre o longo ciclo de desmandos e apropriação indébita da riqueza da nação que privilegiou alguns poucos e legou pobreza, ignorância e insegurança à grande maioria. Para estes o Vírus JMB proporcionou um efeito benigno.
Para alguns que sempre giraram em torno das ideias dominantes, os puxa-sacos e os isentões de plantão gerou confusão porque as tetas que os alimentavam secaram e continuam até hoje sem saber exatamente onde parasitar.
Mas há um grande grupo de risco sobre os quais o Vírus JMB produziu efeitos devastadores: a esquerda e sua mídia amestrada.
Os sintomas mais característicos apresentados por este grupo de risco são a mitomania, transtorno psicológico caracterizado por mentir compulsivamente, o desespero, a conspiração sistemática e a tentativa de bloqueio de qualquer ação proveniente deste Vírus.
Tudo, absolutamente tudo está errado e tudo é motivo para tentar exterminá-lo, seja fisicamente através de facada, seja por causa do discurso na ONU, da queimada sazonal das florestas, do óleo venezuelano nas praias nordestinas, das tentativas de manter a economia de pé protegendo empresas e empregos, seja pela aproximação com os Estados Unidos, seja pela embaixada brasileira em Israel, seja porque Carlos disse isto e Eduardo falou aquilo, seja porque Olavo de Carvalho tuitou algo contra a esquerda ou até mesmo através da CPMI da Fake News que até agora não apresentou qual foi a tal de fake news disseminada pelo famoso Gabinete do Ódio.
O pavor neste grupo de risco é total. Até a morte do Bebianno foi atribuída à tristeza por ter sido rejeitado pelo seu amado Vírus JMB.
O maior sonho deste grupo de risco, melhor dito, de canalhas, sempre foi levantar o povo contraJMB através de uma greve geral. Como não há mais disponibilidade financeira para bancar a mortadela, foram contemplados com o ataque de um outro vírus, o Covid-19 e conseguiram paralisar o país. O vírus é real, produz reações às vezes extremas nos grupos de risco, mas está sendo usado como espetacular agente disseminador do terror fruto da mitomania compulsiva da esquerdalha.
O povo já se apercebeu de que o propósito não é controlar o Covid-19 e transmitir informações verdadeiras sobre ele, e sim provocar o pânico geral que lhes facilite acabar com o vírus muito mais nefasto para eles, o Vírus JMB. As estatísticas mentirosas como as determinadas pelo governo de São Paulo já estão sendo desmascaradas e as reações por parte da população já começaram. O povo quer trabalhar, faturar e, pelo menos, alimentar suas famílias.Terra arrasada vai matar muito mais gente que o próprio vírus.
Jamais negando a importância do controle da pandemia do Covid-19, não há como desconhecer que ela caiu como uma luva para os propósitos esquerdopatas. Para eles, JMB não fez absolutamente nada de acertado. Tudo o que foi feito até agora está errado. Rodrigo Maia já disse que as ações do governo liberando 600 bilhões para manter empregos, sustento dos mais necessitados e sobrevivência da economia não vão resolver nada e só servem para ajudar os grandes players da Bovespa. Mas o que vai resolver? Isto ele não sabe e não diz. Só sabe que o que está sendo feito não vai resolver.
Vou dar uma má notícia: não vencerão. O Vírus JMB é muito mais resistente do que possam imaginar. Podem atacá-lo à vontade que ele não se curvará. E continuará por muito tempo aterrorizando este grupo de desqualificados até que se tornem insignificantes e rejeitados por toda a sociedade.
O que, aliás, já está começando a acontecer.


2 comentários:

  1. Apoio 💯 por cento o vírus JMB👏👏👏👏 para o terror geral e irrestrito d facções criminosas disfarçadas de partidos políticos, principalmente daqueles que tem papos cabulosos com um certo partido das trevas..JMB NELES 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  2. Embargo comercial à China. Fechando as porteiras do consumismo ocidental a produtos Made in China, irão regressar à idade da pedra, i.e., do Grande Salto de Mao. Estarão aclimatados.

    ResponderExcluir