segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Alergoshop inaugura primeira unidade em Porto Alegre

Referência principalmente entre os alérgicos, a rede é a primeira e única do Brasil a oferecer os mais diversos tipos de produtos para pessoas com alergia, são mais de 280 itens

Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), cerca de 30% dos brasileiros sofre com algum tipo de alergia. Foi de olho neste mercado e em uma necessidade específica da filha, que Sarah Lazaretti, fundou junto de sua irmã Julinha Lazaretti, a Alergoshop. A marca que é referência entre os alérgicos e até mesmo aqueles que não sofrem com alergias, mas optam por soluções mais saudáveis no dia a dia, é a primeira e única rede do Brasil a oferecer os mais diversos tipos de produtos para pessoas com alergia, são mais de 280 itens. Com nove unidades em funcionamento no país, chega agora pela primeira vez em Porto Alegre (RS).

“Investi na Alergoshop porque não temos loja assim aqui no estado. Além da qualidade excelente dos produtos, outros dois pontos da marca me chamaram muito atenção e fizeram eu optar por investir na franquia: não são testados em animais e grande parte deles são veganos”, declara Graziella Meneghini Lammel, franqueada da Alergoshop em Porto Alegre.

Formada em fisioterapia, Graziella trabalhou na área de Dermatofuncional por dois anos. Ela também cursou Biologia por três anos e já trabalhou vendendo roupas indo até a casa dos clientes durante a pandemia da Covid-19, período em que houve a quarentena para contenção da disseminação da doença. Foi quando o lockdown teve fim e as roupas que vendia acabaram tendo uma baixa considerável na procura, que ela começou a pesquisar sobre franquias, até que encontrou a Alergoshop. “Sou formada em fisioterapia e sempre tive vontade de ter meu próprio negócio. Quando tive meu primeiro contato com a Alergoshop, me identifiquei muito com a marca pela questão de vender produtos mais naturais e ver que não havia um local como esse que atendesse o público alérgico. Grande parte da população gaúcha possui algum tipo de alergia e enxerguei que a Alergoshop poderia facilitar muito a vida dessas pessoas. Comecei a ler ainda mais sobre a marca, visitei uma das franquias e me encantei. E hoje estamos aqui, em Porto Alegre, com nossa loja aberta pronta para receber os clientes gaúchos”, explica.

Graziella conta que a expectativa com a unidade é poder ajudar as pessoas com alergias a terem uma qualidade de vida melhor, comercializando produtos de qualidade e facilitando o dia a dia delas. “Espero atender o máximo de pessoas necessitadas desses produtos e que o público em geral conheça a marca e saiba que somos a melhor opção de produtos para quem busca vida mais saudável, com menos substâncias químicas.  Porto Alegre é um mercado bastante promissor, visto que a população tem tido um aumento considerável de alergias. Além disso, nosso clima muito úmido potencializa e aumenta a frequência das crises alérgicas, principalmente respiratórias. Meu objetivo maior nesse ano é que o público conheça e experimente a marca”, conclui a franqueada.

A Alergoshop oferece cerca de 280 itens, a maioria de fabricação própria, mas também em parceria com outras empresas. Todos de acordo com as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), abrangendo as mais diversas áreas incluindo cosméticos, maquiagens, esmaltes, aparelhos respiratórios, capas para colchão e travesseiro antiácaros, roupas, coletor menstrual e até produtos para pets.  

Hoje a Alergoshop conta com um total de 10 lojas, sendo três próprias e sete unidades franqueadas, distribuídas entre os estados de São Paulo, Paraná, Tocantins, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Espírito Santo. O objetivo é inaugurar 15 novas lojas até 2025.

Unidade Alergoshop em Porto Alegre

Endereço:  Avenida Nilópolis, 122, bairro Petrópolis, Porto Alegre (RS).

Telefones: (51) 2314-3424 / (51) 99256-8228 (WhatsApp e delivery)

 

Sobre a Alergoshop

Com dez unidades em funcionamento, a Alergoshop foi a primeira empresa no país a entender as necessidades das pessoas alérgicas. A ideia surgiu em 1993, baseada em necessidades pessoais de uma de suas sócias – Sarah Lazaretti, que em sociedade com sua irmã Julinha, vislumbrou um novo mercado.

Desde então, a Alergoshop segue empenhada em suprir essa carência e desenvolveu dezenas de produtos, sempre focando em eficiência e qualidade e oferecendo melhoria da qualidade de vida das pessoas com alergia. São mais de 280 itens em seu catálogo.

Saiba mais em https://alergoshop.com.br/ . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário