Santander abre 800 vagas em Novo Hamburgo, RS

 A SX Negócios, plataforma de geração de negócios e atendimento on-line aos clientes do Santander em todo o País, está com processo seletivo aberto em Novo Hamburgo (RS). São 800 novas vagas para contratação agora em novembro e dezembro. O trabalho é presencial.

Os candidatos devem ter ensino médio completo ou superior em andamento ou concluído, além de disponibilidade de horários e conhecimento básico de informática. Também é desejável experiência com negociação e vendas, mas essa habilidade não é imprescindível, já que a empresa oferece treinamento a todos os contratados.

“A maioria das vagas é para Especialista de CX e Negócios, mas também temos oportunidades para analistas e lideranças. Estamos em busca de pessoas que queiram crescer junto conosco. Por isso, oferecermos uma agenda forte de programas de desenvolvimento profissional.” ressalta Nelson Curto, head de pessoas da SX Negócios.

A SX Negócios oferece salário compatível com o mercado, remuneração variável atrativa – conforme o atingimento de resultados –, assistência médica e odontológica e vale-alimentação, entre outros benefícios.

A unidade de Novo Hamburgo da SX Negócios entrou em atividade em 2020 e hoje conta com cerca de 5 mil colaboradores.

As inscrições para as vagas devem ser feitas exclusivamente na página de carreira   https://sxnegocios.gupy.io/. Para conhecer a empresa e saber mais sobre as vagas, acesse os canais no LinkedIn, Instagram e Facebook da SX Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário