Paulo Figueiredo

 Numa série de 10 postagens que fez no seu Twitter, o jornalista Paulo Figueiredo, que vive  e trabalha nos Estados Unidos, publicou tudo o que sabe sobre a demissão do general Arruda e a nomeação do general Tomás, chamado por ele de "melancia". Paulo é neto do general e ex-presidente Figueiredo e tem feito revelações confirmadas sobre o meio militar.

As postagens foram todas censuradas por ordem judicial, segundo comunicado na página do jornalista (CLIQUE AQUI para ver).

Acontece que todas foram printadas e viralizam nas redes sociais. O jornalista diz que há "clima de motim".

O que Paulo Figueiredo Filho conta não é diferente do que este blog publicou ontem a noite (leia postagens deste blog, mais abaixo): 1) Arruda foi demitido por Lula da Silva porque deu cobertura a manifestantes que estavam no QG do Comando Militar do Planalto, dia 8, quando o ministro da Justiça queria prendê-los. 2) Ele se negou a desistir de nomear o tenente-coronel Cid para um dos batalhões de ponta e de comando, localizado em Goiás. 3) Arruda não quis demitir o comandante do Batalhão da Guarda Presidencial. Há mais. O novo Comandante do Exército é muito chegado aos tucanos e ao ministro Alexandre de Moraes, segundo Paulo Figueiredo Filh

Nenhum comentário:

Postar um comentário