Desde ontem, clientes e não-clientes do Santander Brasil passam a contar com mais prazo de pagamento para quitarem seus empréstimos com o Banco: de cinco para seis anos. A iniciativa se estende também a não-clientes da instituição financeira, que terão acesso à essa condição em empréstimos realizados por meio da Sim, a fintech de empréstimo pessoal do Santander, na tomada de recursos com garantia de veículos. Outro benefício é a carência de 59 dias para o pagamento da primeira parcela do financiamento. As taxas são a partir de 0,78% ao mês.
O Banco também está apoiando os negativados para reorganizarem suas finanças com liberação de novos créditos em até três meses, descontos de até 90% nas dívidas e prazo para quitação de seis anos. Disponível em todos os canais da instituição financeira e parceiros digitais como a emDia, a fintech de renegociação de dívidas do Santander Brasil.
“Ambas as iniciativas têm como objetivo dar liquidez às pessoas neste momento de redução da atividade econômica, permitindo também uma melhor gestão do orçamento e de seus pagamentos”, afirma Cassio Schmitt, diretor de produtos de crédito do Santander. Os clientes e não-clientes da instituição financeira também podem optar por captar recursos colocando seus automóveis quitados em garantia. “Unimos a força do banco com a das nossas fintechs para apoiar as pessoas neste momento em que muitos podem estar enfrentando dificuldades.”
Para anunciar a condição especial, o Santander está com uma campanha de publicidade em TVs abertas e fechadas, rádios, digital e mídia OOH (Out of home, na sigla em inglês) do País inteiro (https://www.youtube.com/watch?v=qTaDN-PagkA&t=5s). O vídeo, produzido pela Suno United Creators, é estrelado pela atriz Samantha Schmütz e pelo apresentador Marcos Mion. Em linguagem leve, a atriz apresenta as condições disponíveis, sendo interrompida constantemente por Mion, que desta forma dá ao público ainda mais detalhes sobre a oferta.
“Queremos mostrar que não foi à toa que o Santander se tornou o banco mais procurado no Google por quem quer falar de crédito. Por isso, aumentamos o prazo máximo para o pagamento, oferecemos um passo a passo para quem quiser colocar as contas em dia e ainda estendemos as nossas condições para todos os consumidores”, explica Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil.
Todas as informações das linhas de crédito e contratação estão disponíveis no site www.santander.com.br/emprestimos