Lojas Pompéia, RS, abre 400 vagas temporárias

A Lojas Pompéia, uma das maiores empresas do varejo do Sul do país, abre mais de 400 vagas de empregos temporários com possibilidade de efetivação. As oportunidades são para auxiliar de loja e vendedor, em todas as regiões do Estado com carga horária de 44 horas semanais. Os pré-requisitos são ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário e para o cargo de vendedor, é necessário ter pelo menos um ano de experiência em venda. O salário é compatível com o mercado e a empresa oferece vale-transporte.

Os interessados podem entrar em contato pelo whats (51) 9720-3664 ou acessar o site da Lojas Pompéia (www.lojaspompeia.com), na área Trabalhe Conosco.

 

Sobre a Pompéia  

A Pompéia, marca integrante do Grupo Lins Ferrão, é pioneira em ações e campanhas que estimulam a acessibilidade e a democratização da moda. Com um mix completo de produtos, a empresa também conta com sete marcas exclusivas, que são vendidas nas lojas, e-commerce e APP. Fundada em 1953, a Pompéia possui 84 lojas espalhadas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce que atende todo o território nacional. 

 


Santander abre 800 vagas em Novo Hamburgo, RS

 A SX Negócios, plataforma de geração de negócios e atendimento on-line aos clientes do Santander em todo o País, está com processo seletivo aberto em Novo Hamburgo (RS). São 800 novas vagas para contratação agora em novembro e dezembro. O trabalho é presencial.

Os candidatos devem ter ensino médio completo ou superior em andamento ou concluído, além de disponibilidade de horários e conhecimento básico de informática. Também é desejável experiência com negociação e vendas, mas essa habilidade não é imprescindível, já que a empresa oferece treinamento a todos os contratados.

“A maioria das vagas é para Especialista de CX e Negócios, mas também temos oportunidades para analistas e lideranças. Estamos em busca de pessoas que queiram crescer junto conosco. Por isso, oferecermos uma agenda forte de programas de desenvolvimento profissional.” ressalta Nelson Curto, head de pessoas da SX Negócios.

A SX Negócios oferece salário compatível com o mercado, remuneração variável atrativa – conforme o atingimento de resultados –, assistência médica e odontológica e vale-alimentação, entre outros benefícios.

A unidade de Novo Hamburgo da SX Negócios entrou em atividade em 2020 e hoje conta com cerca de 5 mil colaboradores.

As inscrições para as vagas devem ser feitas exclusivamente na página de carreira   https://sxnegocios.gupy.io/. Para conhecer a empresa e saber mais sobre as vagas, acesse os canais no LinkedIn, Instagram e Facebook da SX Negócios.

Bolsonaro convida Alckmin para convalidar transição. Reunião foi no Planalto.

Gleisi Hoffmann também estava no Planalto, na Casa Civil, mas o presidente só convidou Alckmin para a conversa, que foi rápida.

O presidente Jair Bolsonaro interrompeu suas agendas nesta quinta-feira e pediu um encontro com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, que estava em uma reunião na Casa Civil. Foi a primeira reunião de Bolsonaro com um integrante da equipe de Lula da Silva, que venceu a eleição do último domingo. Gleisi e Alckmin também estiveram com o secretário Geral da Presidência, o general Ramos.

A conversa ocorreu no gabinete do presidente e foi rápida. 

Segundo fontes ouvidas pela Revista Oeste, Bolsonaro garantiu a Alckmin que está às ordens para ajudar no processo de transição entre os governo. “O presidente disse: estou às ordens”, afirmou uma fonte ouvida por Oeste.

Vendas da Black Friday prometem ser 29% maiores em 2022

Em 2022, pela primeira vez a tradicional sexta-feira de vendas acontece em paralelo à Copa do Mundo, o que deve aumentar a busca por diversos produtos. Segundo pesquisa do Instituto Ipsos, encomendado pelo Google, 71% do público analisado pretende realizar compras na data, o que representa um crescimento de 29% com relação ao ano anterior. O Black Friday será dia 25.

Os produtos digitais ou infoprodutos - como cursos veiculados por especialistas em plataformas - têm apresentado crescimento contínuo desde 2020, ano em que a rotina de estudar online ganhou muitos fãs para grande parte da população mundial e também para os estudos.

Gabriel Rockenbach, CMO do Greenn, explica que diante desse cenário as pessoas podem segurar um pouco mais as finanças pensando nas ofertas de Black Friday: 

CLIQUE AQUI para saber mais.

Vendas do Black Friday prometem ser 29%maiores em 2022

Em 2022, pela primeira vez a tradicional sexta-feira de vendas acontece em paralelo à Copa do Mundo, o que deve aumentar a busca por diversos produtos. Segundo pesquisa do Instituto Ipsos, encomendado pelo Google, 71% do público analisado pretende realizar compras na data, o que representa um crescimento de 29% com relação ao ano anterior.

Os produtos digitais ou infoprodutos - como cursos veiculados por especialistas em plataformas - têm apresentado crescimento contínuo desde 2020, ano em que a rotina de estudar online ganhou muitos fãs para grande parte da população mundial e também para os estudos.

Gabriel Rockenbach, CMO do Greenn, explica que diante desse cenário as pessoas podem segurar um pouco mais as finanças pensando nas ofertas de Black Friday: “A Black Friday oferece diversas oportunidades para que o infoprodutor possa evidenciar seu produto. Descontos em cursos, combos de produtos, relacionar uma coleção por um preço mais baixo e lançar novos produtos são algumas das estratégias a serem utilizadas no período”, explica.

Além das tradicionais estratégias, outro fator que pode auxiliar o mercado de produtos digitais durante o período de Black Friday são as parcerias. Ao relacionar produtos que se complementam por um preço acessível, os infoprodutores podem criar mecanismos que chamem a atenção dos consumidores.

“A Black Friday, em geral, é uma ótima oportunidade para que os infoprodutores atinjam novos objetivos e atendam a necessidade de consumidores que esperam por este momento para consumir determinado conteúdo”, comenta Rockenbach.

Greenn disponibiliza taxas mais baixas para infoprodutores na Black Friday

O Greenn, startup especializada em produtos digitais, disponibilizará diversas novidades na Black Friday deste ano. A principal será a oferta exclusiva que dará desconto na taxa padrão de utilização da plataforma durante todo o mês de novembro, para qualquer infoprodutor que entrar em contato.

“Vamos oferecer a oportunidade de que os infoprodutores, sejam eles novos ou antigos usuários do Greenn, evidenciem seus produtos digitais durante a Black Friday, gastando menos com a plataforma, podendo traçar mais estratégias com o orçamento que tem e consequentemente lucrando mais”, conta o CMO da empresa.

A taxa praticada pela plataforma neste período será de 2,99% mais R$1 por venda, valor abaixo ao praticado no mercado, que hoje se encontra na casa de 10,00%. Com a expectativa de movimentar R$6,05 bilhões no comércio eletrônico, segundo estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a Black Friday deste ano deve impulsionar ainda mais o setor de produtos digitais e o crescimento do mesmo como alternativa aos cursos tradicionais.


Mercado de cripto do Brasil já é um dos cinco maiores do mundo e faz startup lançar aplicativo durante o Rio Innovation Week

 Mercado de cripto do Brasil já é um dos cinco maiores do mundo e faz startup lançar aplicativo durante o Rio Innovation Week

A Leve Investimentos marcará presença no maior encontro de tecnologia, inovação e negócios da América Latina com a proposta de facilitar e promover a busca pelos investimentos digitais dos 95% dos brasileiros que ainda não exploram esse mercado e dos 5% que já estão familiarizados, e ainda, oferecer gratuitamente, mentorias para quem quer digitalizar os seus investimentos. O evento ocorre de 8 a 11 de novembro no Pier Mauá, do Rio de Janeiro

Brasil, novembro de 2022: Embora a grande maioria dos investidores desconheça ou olhe com desconfiança para os criptoativos, o mercado vem crescendo exponencialmente. Ao todo são mais de 10 milhões de brasileiros que investem nas moedas digitais, algo em torno de 5% da população, enquanto os investidores de ações da bolsa brasileira chegam apenas em 4 milhões.

O Brasil está entre os cinco países do mundo com maior número de cripto investidores, perdendo apenas para a Índia, EUA, Rússia e Nigéria. Também se tornou o principal mercado de criptoativos na América Latina, de acordo com a terceira edição do ranking Global Crypto Adoption Index.

A pesquisa revelou também que a maioria dos proprietários ativos e passivos, 80% e 81% respectivamente, bem como os consumidores curiosos que representam 77%, consideram as criptomoedas uma inovação nas finanças. A maioria também concorda que elas se tornarão algo comum em 10 anos e, em 5 anos, serão uma ferramenta útil para enviar dinheiro a amigos e familiares.

Com o crescimento da demanda e muitas dúvidas sobre o ativo, nasce a Leve Investimentos, fundada em 2021 por dois empreendedores, Renato e Hugo Abreu, de Belford Roxo no Rio de Janeiro. Os irmãos com mais de 10 anos de experiência em Fintech e mais de 6 anos no mercado de criptomoedas, decidiram simplificar e desmistificar esse assunto, colaborando com o conhecimento de iniciantes e até mesmo os que já se aventuram no mercado cripto. Eles se uniram para concretizar sua visão de uma plataforma de investimento verdadeiramente democrática.

Segundo o CEO da empresa, Renato Abreu, o mercado de cripto tem entre os seus desafios, mudar a mentalidade do brasileiro em relação ao dinheiro. “O investidor daqui gosta de ser assessorado, na maioria dos casos. Ele quer que alguém dê o investimento pronto e fácil”, comenta o executivo ao informar que o objetivo da empresa é passar uma interface clara, fácil de entender e usar, além de desmistificar esse sistema de aplicação.

Com a presença da Leve Investimentos no Rio Innovation Week, o App da empresa versão Beta será lançado, com o objetivo de modificar a forma e a acessibilidade quando o assunto for investir. Através do DApp, uma plataforma segura, integrada e inovadora de investimentos pessoais, será possível aprender, investir e negociar criptoativos digitais e tradicionais na palma da mão por meio de um smartphone. Também será possível investir em criptoativos, ações, ETFs, tokens, além de deixar o usuário dentro das principais notícias do mercado cripto. 

Agora para quem nunca se arriscou nas moedas digitais e quer aprender, investir e negociar criptoativos digitais e tradicionais será feito de maneira simples com apenas alguns clicks do celular. Segundo o Hugo Abreu, sócio fundador, "Para quem está pensando em investir em moedas digitais é fundamental conhecer bem o assunto para não cair no prejuízo. Vamos orientar e alertar os visitantes da feira sobre o risco de fraudes, por exemplo. Por ser um sistema relativamente novo, poucos sabem como guardar suas moedas com segurança. Essa falta de conhecimento é uma porta aberta para hackers, vírus e outros problemas que o mundo virtual possibilita." Comenta Hugo, ao declarar que a participação no Rio Innovation Week é uma rara oportunidade, de uma startup de fintech, de ser apresentada para um público voltado à tecnologia. "Essa exposição nos proporcionará uma visibilidade única e pontual que, com certeza, irá potencializar a marca Leve neste tipo de mercado", finaliza o empreendedor.

Vale visitar a Leve Investimentos no estande da Rio Innovation Week, que acontece entre os dias 8 e 11 de novembro.

 

Serviço

Leve Investimentos da Rio Innovation Week

Datas: 08 a 11 de novembro de 2022

Ingressos: Clique aqui!

Site: https://leveinvest.com.br

 

Sobre a Leve Investimentos

A Leve é uma startup Wealthtech com a finalidade de construir um novo conceito de aplicativo de investimento. Fundada em 2021 pelos irmãos Hugo e Renato Abreu que juntos somam 16 anos de atuação no mercado de criptomoedas. A empresa entra no setor com o primeiro app/plataforma de investimentos do Brasil, que é multi-ativos e com o próprio token nativo, o Leve Token™, e assim, ajudar milhares de pessoas a acessarem o mercado de criptoativos de forma fácil e segura.