Eu quero convidar todos vocês para lerem o contundente e robusto relatório divulgado pela OEA sobre as fraudadas eleições na Venezuela.
Este relatório servirá de base para a reunião extraordinária que a OEA convocou para hoje em Washington.
9 Países assinaram a convocação.
O Brasil não assinou, isto porque seu governo nomeado lulopetista é covarde e não consegue se manifestar nem contra e nem a favor do processo eleitoral corrupto que aconteceu domingo na Venezuela, mas o principal Partido que o sustenta, o PT, já se congratulou com Maduro.
O PT já deveria ter sido proscrito da vida pasrtidária brasileira quando os eventos do Mensalão e da Lava Jato, mas apesar disto prossegue espargindo malfeitos a torto e a direita.
O PT está isolado no canto do ringue neste caso da Venezuela. Isto porque as manifestações dos Partidos verdadeiramente democráticos manifestam-se de forma unânime contra a fraude e a favor da derrubada de Maduro. Eu não quero citar muita gente, mas chamo a atenção para manifestações do governador Eduardo Leite, PSD; do prefeito Sebastião Melo, MDB, e do senador Hamilton Mourão, Republicano. Estão todos no meu blog de hoje. Como vocês sabem, o próprio PL, na palavra de Bolsonaro, antes mesmo das eleições, pintou a pedra e fez previsões que se confirmaram no domingo.
Eu estou disponibilizando tudo o que acontece neste momento na Venezuela, não só por conteúdos que publico sem parar no meu blog polibiobraga.com.br, como principalmente pela transmissão em tempo real que faço do material da EV TV, que é operada por patriotas venezuelanos que estão em Miami, Florida, Estados Unidos. Este pessoal da EV TV faz um serviço extremamente profissional. Eles são alguns dos 7 milhões de venezuelanos que fugiram da tirania cleptonarcocomunista, que lançou o País na corrupção e na miséria.
O que está em questão na Venezuela, neste momento, é a enorme fraude eleitoral, tudo provocado por um processo eleitoral viciado, corrompido .... um enredo que conhecemos bem no Brasil, mas menos sofisticado, muito mais brega e descarado, inclusive na repressão policial e militar contra os patriotas que ousam questionar a falta de transparência do processo como um todo.
Nós já vamos filmes como este, aqui mesmo no Brasil
Vimos e vemos todos os dias.
A tragédia venezuelana, a reação popular interna e a reação internacional, poderão nos inspirar a aprofundar o combate ao Eixo do Mal, devolvendo o Poder ao povo, lá e cá.
Aos usurpadores de lá e de cá, como disse o candidato vencedor e não reconhecido na Venezuela, o diplomata Gonzales Urrutia:
- Nós não os perdoaremos e nem os esqueceremos.
Isto porque não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe, como ensina, hoje, o senador e general Hamilton Mourão no artigo que publico houje no meu blog polibiobraga.com.br