Sei que muitos estão pedindo solidariedade ao que ocorreu com irmão da Samia, e não vou me colocar contra isso.
Mas saibam que ela nunca teria pena de vocês. A esquerda que destruir cada um de nós.
São eles que querem aumentar as taxas de criminalidade ao ir contra a polícia, que querem aborto, liberar drogas, que estão comemorando uma senhora receber 15 anos de prisão.
Eles são contra o combate aos criminosos, querem banheiros unissex na escola dos nossos filhos e defendem abertamente retirar a guarda dos filhos se um pai se recusar a aceitar uma cirurgia de mutilação porque a criança se acha trans.
Eles promoveram o lockdown sabendo que destruiria a economia, obrigaram pessoas a se vacinarem com uma vacina experimental sabendo dos riscos e proibiram a medicação que salvou milhares de vidas.
Eles são contra a liberdade de expressão, são contra a liberdade de culto. Eles prendem pais de família apenas por se manifestarem.
Eles prendem pessoas que apenas dizem que não confiam nas urnas. Eles destroem vidas pelo prazer de exercer dominação.
Milhares de leis feministas destruindo os homens de todas as formas possíveis.
Todo dia milhares de pessoas são mortos em consequências do que eles defendem e nos obrigam a passar, e essas histórias ninguém fica sabendo.
O que aconteceu ao irmão da Samia foi que eventualmente as políticas destrutivas que eles defendem, acabam atingindo alguns deles. E começam a fazer comoção para culpar algum dos adversários políticos por isso.
Se você quer se solidarizar com a Sâmia pelo que aconteceu, faça isso. Mas sabia que quando for com você, ela não fará a mesma coisa e é provável que comemore secretamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário