O indiciamento do Presidente Jair Bolsonaro, do Presidente Valdemar Costa Neto e de outras 35 pessoas, divulgado hoje pela Polícia Federal, não causa surpresa. Esse ato reflete a continuidade de uma clara PERSEGUIÇÃO POLÍTICA que vem se desenrolando nos últimos anos.
Nossa esperança está na mãos da PGR, onde espera-se que ela haja com total isenção, avaliando as provas com rigor e afastando-se todas especulações sem fundamento.
Esperamos que a posse de Donald Trump cause um impacto “no poder que terá agora os Estados Unidos contra os abusos de autoridades que estão ocorrendo no Brasil.
Como presidente estadual do PL gaúcho, reafirmo nosso compromisso com os valores democráticos e na busca pela verdade.
Como está escrito no Evangelho de João: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”
✍ Deputado Federal Giovani Cherini
Presidente Estadual do PL/RS
Com militares se caga.ndo todos com medo de juizes politicos, espera-se que a salvação venha de fora ??? um só militar alcaguete colocou todos no xilindró.... será que nossas escolas militares não ensinam que alcaguetagem não é coisa que militares podem fazer sem causar enormes danos aos companheiros ??? ... o melhor que se pode fazer a um alcaguete é vestir nele uma nini saia e colocá-lo numa cela com vinte marmanjos e deixa-lo lá por um bom tempo....
ResponderExcluir