Artigo, Silvio Lopes - Guerra espiritual

 Se, absolutamente, tudo que está profetizado nas Sagradas Escrituras vem se realizando -para o bem ou para o mal da humanidade - então estamos bem próximos  do chamado "final dos tempos". Entre os fatos destacados, sobressai o que foi imputado ao "príncipe das trevas",  que ao se rebelar contra o Criador sentenciou amaldiçoar e perverter a criatura de Deus, como vingança. Os ataques à família, aos valores espirituais que sustentaram e ainda sustentam o que há de mais sagrado na vida de bilhões de seres humanos sobre a terra, comprovam a materialização dessa promessa diabólica de satanás. Assim como Deus usa os humanos para difundir a Verdade a fim de libertá- los do jugo da escravidão e do sofrimento, o mal só quer perverter, envergonhar e provocar desespero e o lamento por onde passa. Ao amor, à paz e à harmonia, o " príncipe das trevas" semeia ódio, suspira vingança e sonha em ver  criatura de Deus viver na miséria, na dor,  na desolação e na desesperança. No Brasil, considerado majoritariamente um país cristão, salta aos olhos o paroxismo mental de seu povo ao elevar ao posto máximo da nação um legítimo representante das trevas, inimigo número um do bem e, confessadamente, o que se poderia definir de "o AntiCristo". O atual chefe da nação jamais escondeu seu compromisso satânico descrito nas próprias Sagradas Escrituras. Se Jesus veio ao mundo para nos dar " vida, e vida em abundância", longe da miséria, portanto, satanás veio unicamente com o propósito de " matar, roubar e destruir". Hoje, o que se vê é o plano de satanás ser literalmente executado pelo comandante da nação brasileira. Por tudo isso, lembro de Martinho Lutero quando afirmou, ao se opor e condenar a negação da Bíblia como único caminho que leva à Verdade: "Ir contra os poderes do mal exige algo mais do que intelecto e sabedoria humana!" Portanto, nunca em tempo algum da história, a humanidade se deparou com um estado latente e declarado de guerra. Desta vez, porém, a guerra se translada, inegávelmente, do âmbito material ao estritamente espiritual. Assim pois, que Deus tenha misericórdia de nós porque só Ele poderá nos livrar do " choro e ranger de dentes" iminente e ameaçador.

Sílvio Lopes, jornalista, economista e palestrante.

STF investe de novo contra Sérgio Moro e a Lava Jato. Dias Toffoli suspende processo contra delator Tony Garcia.

Com a decisão, os processos envolvendo o empresário foram enviados ao Supremo e nenhuma decisão poderá ser proferida pela 13ª Vara.

Em nova investida do STF contra o senador e ex-juiz Sérgio Moro, que acusa o beneficiado por Dias Toffoli, Tony Garcia, de "mentiroso" e "criminoso", o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, nesta quarta-feira ,  a Polícia Federal a tomar o depoimento do empresário Antonio Celso Garcia, conhecido como Tony Garcia. Após a divulgação do caso, no mês passado, Toffoli determinou a suspensão dos processos contra Garcia,  que estavam em tramitação na 13ª Vara Federal em Curitiba, que é responsável pelas investigações da operação e foi comandada por Moro.

O caso envolvendo Garcia chegou ao Supremo após o empresário conceder entrevistas à imprensa e relatar que teria sido usado como "agente infiltrado" pelo ex-juiz e atual senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e procuradores da Operação Lava Jato para gravar investigados nos processos e "perseguir o PT".

CLIQUE AQUI para saber mais. O material é da Gazeta do Povo.

5G está em 150 cidades

 Depois de autorizada pelo governo Bolsonaro, a rede 5G completa um ano de operação no Brasil nesta quinta-feira com disponibilidade superior às metas fixadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Segundo levantamento da Conexis Brasil Digital, entidade que reúne as empresas de telecomunicações e conectividade, o 5G atingiu a marca de 10 milhões de usuários 11 meses após o lançamento, enquanto a rede 4G alcançou o mesmo número em 26 meses.

A tecnologia atende a mais de 150 cidades, entre elas todas as capitais.

Em relação aos locais atendidos, as operadoras já instalaram o sinal 5G em todas as capitais, todas as cidades com mais de 500 mil habitantes e em metade das cidades com mais de 200 mil habitantes, segundo a Conexis Brasil Digital. Os números estão bastante superiores às metas estabelecidas pela Anatel.

RS fecha primeiro semedstre com menos feminícios e mais homicídios

2 mil carros roubados no primeiro semestre.

O Rio Grande do Sul encerrou o primeiro semestre de 2023 com redução nos casos de feminicídio e latrocínio, mas os casos de homicídio aumentaram.

. Os dados fazem parte dos indicadores criminais divulgados na tarde desta quarta-feira pela Secretaria da Segurança Pública.

Feminícidios - 40 casos de feminicídio, o que representa uma redução de 32% em relação ao mesmo período do ano passado.
Latrocínio -  também fechou em queda, com 17% de diminuição.
Homicídios - houve  alta de 3%. 

Além desses indicadores, os primeiros seis meses do ano também foram marcados pela redução nos crimes de abigeato (-18%), roubos ao transporte coletivo (-15%) e roubos de veículos (-10%).

CLIQUE AQUI para verificar muito mais.