Opinião do editor - A RBS acha que o casal Bolsonaro não falou porque teme. E é verdade.

O velho e rançoso jornalismo continua tentando manipular os leitores desavisados. 

A jornalista Rosane Oliveira reverbera, hoje, acusações do lulopetismo e seus assemelhados, segundo as quais o casal Bolsonaro não contou nada para a Polícia Federal, ontem, porque tem dívidas. 

Rosane passou este velho ditado para confirmar a frase nem um pouco lapidar, mas recheada de ódio e preconceito:

- Quem não deve, não silencia (não teme).

A jornalista foi até mais adiante:

- Bolsonaro esqueceu até o seu versículo preferido da Bíblia: "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".

Rosane Oliveira sonegou a informação de que o casal avisou que a oitiva era ilegal e que só falará no foro competente, portanto no 1o grau, e não no âmbito que segundo a própria PGR, o STF, é absolutamente ilegal. E calou porque teme o arbítrio que tudo pode e faz.

Sem contar o fato de que o próprio inquérito é imprestável do ponto de vista jurídico.


Estadão mostra que ministro Flávio Dino mente o tempo todo sobre o sumiço das imagens das 185 câmeras do Palácio da Justiça

Nestas novas imagens, Ricardo Capelli, secretário-executivo, fala com membros da Força Nacional, mas eles não se movem dali depois disto. A proteção ao ministro Dino foi imensa no dia 8.

O Estadão de hoje prova por A+B que o ministro da Justiça, Flávio Dino, está mentindo o tempo todo sobre a entrega dos vídeos das 185 câmeras instaladas no Palácio da Justiça.

Ontem, na CPMI, senadores e deputados já tinham feito a denúncia e cobrado a deposição e prisão do ministro.

Ele só entregou 4 vídeos até agora, alegando que o contrato com terceirizado prevê destruição das imagens 15 dias depois delas gravadas, o que é mentira, segundo o jornal. Antes disto, quando houve o primeiro pedido da CPMI, Dino nada disse e até foi ao STF consultar sobre a entrega, quando também nada revelou sobre sumiços de imagens.

O ministério da Justiça é o único que não quer entregar nada.

CLIQUE AQUI para ler, mas você precisa ser assinante do jornal.


Abertura oficial da Expointer será as 10h. Com medo de vaias, Lula da Silva não virá. 300 mil visitarão tudo nestes 3 últimos dias.

 O evento terminará domingo. O tráfego pela BR é um suplício, mas tem Trensurb. Entre hoje e domingo, são edsperadas 300 mil visitantes. Ontem, foram 92 mil.

A cerimônia oficial de abertura da 46ª Expointer acontece nesta sexta-feira, 10h, na pista central do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. 

É um acontecimento curioso, porque a abertura acontece no final há muitos anos.

Lula da Silva e Alckmin não virão, mas virá o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.

l e o desfile dos grandes campeões da 

A partir das 10h, também, centenas de exemplares de gado de corte e leite, búfalos, cavalos e ovelhas vão cruzar o gramado em frente à Tribuna Oficial da feira. No total, foram 4.275 animais inscritos, que concorreram à premiação nas diversas raças.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre a Expointer.