A verdade

Existe um princípio que eu sigo há pelo menos 35 anos, desde que o PT começou a existir no Brasil, toda vez que preciso saber qual o lado da razão e da verdade: sempre que um petista estiver de um lado, eu estarei do outro lado.

É bem assim.

E nunca isto foi tão verdade como depois dos escândalos de corrupção do Mensalão e do Petrolão vieram a público, desvendando a natureza criminosa da organização criminosa liderada por Lula da Silva. Isto inclui seus aliados permanentes ou eventuais.

Eu estou dizendo isto porque percebo que muita gente boa que eu conheço, vacila diante da saraivada de  falsas acusações, denúncias furadas, portanto de factoides bandidos que são disparados quase diariamente contra os patriotas da oposição brasileira, com ênfase para Bolsonaro.

Por que ainda tem muita gente vacilando diante desses factoides sabidamente mentirosos, que vão sendo desmoralizados pela verdade a cada dia que passa ?

Não tem porque comprar a narrativa de gente que não presta.

Isto não está direito.

Não importa se elas estão vestindo disfarces de autoridades até há pouco respeitadas ou de jornalistas e donos de jornais até há pouco levados a sério, embora a natureza de todos eles seja parasitária, como se constitui, aliás, todo o Eixo do Mal.

É simples assim: tem que separar o joio do trigo. É fácil. Basta ver de que lado está quem fala.

O que buscam atualmente os cavaleiros do demônio: 1) Provar que Bolsonaro é corrupto, erguendo a clava forte sobre presentes recebidos estritamente dentro da lei, como você que me ouve pode entender ao ouvir as explicações jurídicas de dois advogados: o de Bolsonaro e o de Pavinato, aquele da Jovem Pan (Pavinato é, sim, advogado e professor de Direito em São Paulo -e dos bons. 2) Provar que Bolsonaro tentou um golpe no 8 de Janeiro, o que é outro factoide miserável, que não resiste ao fato de que nem uma só dos 1.300 presos políticos do 9 de Janeiro admitiu ter participado de uma tentativa do gênero.

Ah, bom: então não é isto ?

Eu até estou fazendo este comentário, hoje, sábado, dia 26 de agosto, porque a jornalista Taline Oppitz, Correio do Povo, mais sua colega Rosane Oliveira, RBS, dizem, hoje, nos seus jornais, que hoje é o Dia da Vergonha Nacional, porque a Câmara de Porto Alegre aprovou projeto que transforma o dia 8 de Janeiro no Dia dos Patriotas.

Vão levar as duas jornalistas a sério ? Ora, o discurso de ambas alinha-se com a narrativa lulopetista de golpe bolsonarista, sem questionar sequer que no dia 8 de janeiro podem er ocorrido atos de vandalismo praticados por uma minoria de ativistas de direita, sim, mas  que os depredadores foram admitidos gostosamente pelos zeladores dos Palácios, e conduzidos por provocadores que os os conduziram.

O Dia 8 de |Janeiro, segundo a Câmra de Porto Alegre, não se refere a depredador da esquerda ou da direita, mas à enorme maioria de manifestantes democratas, patriotas, que foram às ruas e se concentraram diante dos quartéis, tudo sob proteção de uma Constituição que garante a liberdade de expressão, sempre dentro da lei e da ordem e tudo para garantir exatamente o império da lei e da ordem, inclusive eleições limpas.


O lulopetismo reunido com ênfase no PT, PCdoB e Psol, não passarão, porque são passaralhos, mentirosos, cínicos agentes do mal, que se reuniram com seus ex-piores inimigos, os elementos do fisiologismo histórico brasileiro, ou seja, dos sanguessugas que vampirizam o sangue, o suor e as lágrimas dos brasileiros.

....
Quero, por último, pedir que vocês me acompanhem a todo momento no meu blog polibiobraga.com.br Eu estou ali 7 dias por semana, 24 horas por dia, o tempo todo buscando informações para analisar e sitematizaar, fornecendo massa crítica verdadeira para que os agentes do Eido do Mal, sobretudo lulopetistas e jornalistas, não te enganem.

Me acompanhe nesta jornada diária pela verdade e pelo conhecimento de informações e análises que sonegam ou mentem para te enganar.

Baseado em suposições, A. de Moraes proíbe contatos de Mauro Cid com a própria esposa, com Bolsonaro e com Michelle

A notícia é manchete do site da Agência Brasil, publicação oficial do governo federal, que amplia todas as decisões de Moraes contra Bolsonaro. Segundo o ex-ministro Eugênio Aragão, o governo é aliado na pressão política, policial e judicial contra o ex-presidente (CLIQUE AQUI para ler o que ele disse ao site lulopetista Basil2147).


O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proibiu nesta sexta-feira que Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, tenha qualquer tipo de contato com sua própria mulher, com seu pai, com o ex-presidente, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e investigados nos inquéritos que apuram supostos casos de ilegalidade na retenção de presentes de governos estrangeiros recebidos na gestão de Bolsonaro, suposta participação de todos nas depredações de 8 de janeiro e suposta fraude no cartão de vacina de Bolsonaro. 

Moraes baseou-se em um relatório da Polícia Federal que cita conversas encontradas a partir da perícia feita no celular de Mauro Cid.

Este blog bateu, ontem, seu recorde de leitores de um único dia no mês de agosto.

Foram 46.877, segundo o Google Analytics

Para que o leitor tenha um dado de comparação, a versão digital do maior jornal do RS, Zero Hora, registra uma média diária de 97 mil leitores, segundo dados do IVC, enquanto que na versão impressa o número é de 46 mil. 

O mais importante é que o editor faz trabalho solo, enquanto que Zero Hora emprega algumas centenas de jornalistas e profissionais de apoio.

O editor também mantém canal de You Tube, mas seus comentários não são diários. Apesar disto, possui 164 mil seguidores, segundo o serviço.

O envio de newsletters diárias foi descontinuado há 5 anos, já que não se sustentavam financeiramente. 

Este blog sustenta-se exclusivamente por publicidade, mas não aceita propaganda de governos ou organizações ideológica ou fisiologicamente lulopetistas

CLIQUE AQUI para verificar os números do IVC.