Eleições em Farroupilha


O cenário de Farroupilha segue um pouco embaçado ainda. O que é certo é que o atual Prefeito não poderá concorrer pelo fato que já é reeleito. Nome que ganhou força na cidade e também não pode concorrer é a Deputada Estadual, Fran Somensi, do Republicanos. Fran não pode concorrer por ser esposa de Claiton, atual Prefeito.


O PDT, Partido do Prefeito, já lançou a Secretária de Educação, Elaine Giuliato como pré-candidata. Muito provavelmente é que a vereadora eleita e Secretaria, Glória Menegotto seja sua vice.
O atual vice-prefeito, Pedro Pedrozo, já disse que deveria ser o candidato natural mas também enfrenta concorrência dentro do próprio Partido com o Secretário Vandré Fardin que também gostaria de pleitear e tem apoio de vereador.
O vereador Catafesta do PSD também seria um pré-candidato.
Principal candidato da oposição é o empresário Fabiano Feltrin do Progressistas. Corre por fora o nome do também empresário Daniel Bampi.
Pelo MDB, José Cenci disse que o Partido precisa oxigenar, sendo assim, talvez desistiriam de pleitear o executivo como cabeça de chapa e iria de vice de Feltrin com o vereador Jonas Tomazini.

Daniel Bampi (PP)
Elaine Giuliato (PDT)
Fabiano Feltrin (PP)
Jonas Tomazini (MDB)
Pedro Pedrozo (PSB)
Sedenir Catafesta (PSD)
Vandré Fardin (PSB)




A carta de Susan Wojcicki, CEO do You Tube


Você acabou de fazer algo que pouquíssimos criadores para o YouTube conseguem.
Nossa sabemos que os números no YouTube podem se tornar realmente grandes, mas nós queremos que você não perca de vista que os números de 6 dígitos são realizações realmente grandes. Cada uma das pessoas que assinou o seu canal tem sido atingida pelo que você criou. Elas foram desafiadas, inspiradas e entretidas.
Você obteve este marco com trabalho duro perseverança e provavelmente um saudável senso de humor. O que você realizou não pode ser tirado de você e nós gostaríamos de reconhecer você e seu trabalho duro com este prêmio, o Creator Silver Award, um singelo símbolo de nossa estima e respeito.
Sabemos que você não faz isso para ser recompensado. Você faz por seu desejo de criar e compartilhar e também porque encontrou uma audiência que se importa. Pode acreditar na gente quando dizemos que mal podemos esperar pela sua próxima conquista. Um milhão de assinantes pode parecer .um longo caminho agora, mas você já está mais perto do que imagina. E nós estamos torcendo por você.
Congratulações.

Sinceramente,

Susan Wojcicki
CEO Youtube