O irmão de Sâmia

Sobre este caso dos médicos assassinados no Rio, sendo um deles irmão da deputada de extrema esquerda do PSOL, Sâmia Bomfim, quero colocar de cara duas questões claras:

1) Se você quer se solidarizar com a Sâmia pelo que aconteceu, faça isso. Mas sabia que quando for com você, ela não fará a mesma coisa e é provável que comemore secretamente. 

Leia o artigo que publico no meu blog www.polibiobraga.com.br, explicando isto.

Aliás, rolam nas redes sociais, inclusive minhas, duas postagens instigantes: 1) Posto da deputada, 2010, com ela comemorando a morte do ex-governador Quércia. 2) Video recente, na Câmara, no qual ela protesta contra o que chama de chacina inaudita de Santos.

É isto.

É para saber com quem vocês estão lidando.

E, 2)

 A esquerda brasileira sai desmoralizada deste triste episódio, porque levantou de cara a suspeita de que
a direita armou as mãos dos assassinos ("Fascistas", gritou Jandira Feghalli no seu Twitter).

O episódio desnuda o discurso canalha de todos os políticos esquerdopatas e seus aliados, que defendem os bandidos.

Esta esquerda  brasileira perdeu o eixo quando o julgamento do Mensalão mostrou seus crimes hodiendos e ela não fez autocrítica,não expurgou seu líder Lula da Silva e nãose refundou, proscrevendo seus velhos Partidos de larápios, incompetentes e traidores

Aliás, o que se soube esta tarde é que os bandidos mataram os bandidos.

Foram mais rápidos e eficazes do que as Polícias do governador Claudio Castro e do ministro Flávio Dino, segundo nota que tirou o CV: localizaram, prenderam, julgaram e mataram os quatro assassinos dos médicos. "Conosco é assim", avisaram em nota. "Errou, morre", avisaram. Erraram, como ? Erraram porque mataram o médico Perseu, irmão da deputada, pensando que estavam matando o rivalTaillon.

Em coletiva de imprensa, após reunião com o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, o governador afirmou que o tribunal do tráfico, responsável pela morte de quatro suspeitos de envolvimento no caso, não impedirá que as investigações continuem.

Ricardo Capelli declarou que é inaceitável que prevaleça a justiça dos bandidos.

“Nós temos que prender os líderes, temos que fazer um trabalho de inteligência e é isso que está sendo planejado”, disse Castro.“As investigações continuam. Eu queria reiterar que não acabam. Se eles acharam que iam punir os próprios e ia acabar, não é isso que vai acontecer. Essas investigações continuam, inclusive, para que ela chegue nessa guerra de tráfico com milícia”, acrescentou.

Líderes, mas quais líderes ? 1) Os que mandaram matar os médicos ? 2) Os líder do CV que mandaram matar os matadores dos médicos ? 3) Ou os políticos que roubam, corrompem e são corrompidos, usando a lei para escapar da cadeia e se elegerem o que bem entenderem, tornando este País uma República de Bananas, sem lei e sem ordem, como acontece agora no Rio ?

Artigo, Fúria e Tradição - O irmão de Sâmia

Sei que muitos estão pedindo solidariedade ao que ocorreu com irmão da Samia, e não vou me colocar contra isso.

Mas saibam que ela nunca teria pena de vocês. A esquerda que destruir cada um de nós.

São eles que querem aumentar as taxas de criminalidade ao ir contra a polícia, que querem aborto, liberar drogas, que estão comemorando uma senhora receber 15 anos de prisão.

Eles são contra o combate aos criminosos, querem banheiros unissex na escola dos nossos filhos  e defendem abertamente retirar a guarda dos filhos se um pai se recusar a aceitar uma cirurgia de mutilação porque a criança se acha trans.

Eles promoveram o lockdown sabendo que destruiria a economia, obrigaram pessoas a se vacinarem com uma vacina experimental sabendo dos riscos e proibiram a medicação que salvou milhares de vidas.

Eles são contra a liberdade de expressão, são contra a liberdade de culto. Eles prendem pais de família apenas por se manifestarem.

Eles prendem pessoas que apenas dizem que não confiam nas urnas. Eles destroem vidas pelo prazer de exercer dominação.

Milhares de leis feministas destruindo os homens de todas as formas possíveis.

Todo dia milhares de pessoas são mortos em consequências do que eles defendem e nos obrigam a passar, e essas histórias ninguém fica sabendo.

O que aconteceu ao irmão da Samia foi que eventualmente as políticas destrutivas que eles defendem, acabam atingindo alguns deles. E começam a fazer comoção para culpar algum dos adversários políticos por isso.

Se você quer se solidarizar com a Sâmia pelo que aconteceu, faça isso. Mas sabia que quando for com você, ela não fará a mesma coisa e é provável que comemore secretamente.

As denúncias do ex-reitor Burmann sobre a Sedud do RS são casos de CPI ampla, geral e irrestrita

A Assembleia do RS não pode fazer vista grossa, de novo, aos desmandos, fanfarronices retóricas e inações do governo tucano de Eduardo Leite.

Tem pouco ranço ideológico trabalhista, mas contém muitas verdades inconvenientes, a  carta de 12 pontos de denúncias (12 é o número do PDT) que assinou o ex-reitor da UFSM, Paulo Burmann, tudo ao sair ruidosamente da direção-geral da secretaria da Educação do governo tucano do RS.

Burmann é da esquerda do PDT e é candidato a prefeito de Santa Maria.

Trata-se de um homem respeitado.

Na carta, Paulo Burmann denuncia que lhe entregaram uma direção-geral esgualepada e aguentou enquanto pode. 

Mais grave e passíveis de investigação por CPI, são outros dois conjuntos de denúncias: 1) Os gravíssimos problemas de infraestrutura nas operações da secretaria e do sistema educacional público estadual tucano do RS. 2) A multiplicação desnecessária de consultorias de fora do Estado.