Ivermectina

 1 – A IVERMECTINA evita os danos provocados pelas Vacinas RNA. 

2 – A IVERMECTINA bloqueia a entrada da Proteína Spike para dentro das células. Então, se a pessoa foi vacinada, tem uma esperança, tem uma forma de se tratar através da Ivermectina.

3 – A IVERMECTINA faz tratamento pós Covid e pós vacinal, é um medicamento eficaz em todas as fases da Covid 19, antes mesmo de entrar na célula a IVERMECTINA já destrói o vírus no sangue.  Ela só tem efeitos benéficos e nenhum maléfico no tratamento do coronavírus.

4 – A IVERMECTINA tem ação anti-inflamatória muito potente no Coronavírus.

5 – A IVERMECTINA tem ação potente para lesões traumáticas e ortopédicas, e sem os efeitos colaterais dos corticoides.

6 – A IVERMECTINA trata doenças autoimunes como: artrite reumatoide, espondilite anquilosante, fibromialgia, psoríase, doença de Crohn, rinite alérgica.

7 – A IVERMECTINA reduz a frequência de gripes e resfriados.

8 – A IVERMECTINA melhora a imunidade de pacientes cancerosos.

9 - IVERMECTINA trata Herpes Simplex e Herpes Zoster.

10 – A IVERMECTINA reduz frequência de sinusites e diverticulites.

11 – A IVERMECTINA protege o coração numa sobrecarga cardíaca, numa embolia por exemplo ela evita a hipóxia cardíaca porque ela estimula a produção de energia básica para que o tecido não seja destruído e melhora assim a função cardíaca.

12 – A IVERMECTINA é antiparasitária.

13 – A IVERMECTINA é antineoplásica (anticancerígena), suprime a proliferação e metástase das células cancerosas matando apenas as células cancerosas e preservando as células sadias, melhorando a eficácia do tratamento quimioterápico, pois mata as células cancerosas resistentes à quimioterapia, vencendo a resistência a múltiplos quimioterápicos que os tumores desenvolvem, e combinada com a quimioterapia e/ou anticancerígenos, ela proporciona o aumento da eficácia desses tratamentos.

14 – A IVERMECTINA é antimicrobiana (bactérias e vírus), e aumenta a imunidade.

15 – A IVERMECTINA tem capacidade fantástica de regeneração dos nervos.

16 – A IVERMECTINA regula o metabolismo da glicose e da insulina.

17 – A IVERMECTINA regula o metabolismo do colesterol.

18 – A IVERMECTINA reduz gordura hepática na esteatose.

19 – A IVERMECTINA protege o fígado exposto à inseticidas.

20 – A IVERMECTINA ataca o vírus em todos os lugares em que ele estiver, independente das mutações.

21 – A IVERMECTINA serve para a prevenção e para o tratamento do coronavírus, de forma surpreendente. Eficácia não comprovada não é da Ivermectina, e sim das vacinas.

22 – A IVERMECTINA, usada como agente profilático, foi associada à redução significativa das taxas de infecção, hospitalização e mortalidade por COVID-19.

23 - A IVERMECTINA não agride o fígado, pois não é metabolizada nele, e sim no intestino, pelo contrário, ela protege o fígado.


O estudo foi publicado no Cureus Journal of Medical Science.

https://www.cureus.com/articles/82162-ivermectin-prophylaxis-used-for-covid-19-a-citywide-prospective-observational-study-of-223128-subjects-using-propensity-score-matching 

Como tomar a Ivermectina:

1 comprimido de 6mg para cada 30 kg de peso em dose única e repetir esta dose 4 ou 6 meses depois. 

Tomar a Ivermectina após ingerir alimentos, pois aumenta em 2,5 vezes a sua absorção.

É um medicamento barato (R$ 17,00  4 cápsulas). Foi retirado das farmácias na pandemia por governadores e prefeitos ladrões e assassinos interessados nas generosas propinas distribuídas pelos fabricantes das vacinas.


Tesoureira do PT, Gleide Andrade, pede desculpas cínnicas ao povo de Israel

A tesoureira do PT, Gleide Andrade, que também é conselheira de Itaipu, onde recebe R$ 21 mil mensais, desculpou-se por ter declarado no seu X que o grupo terrorista Hamas tem razão e que Israel merece mesmo ser destruída.

O PT e o governo lulopetista até podem pensar o mesmo, mas não externam isto e até pelo contrário.

O que escreveu a petista, recuando depois das críticas que levou interna e externamente:

- Diante da repercussão de opiniões pessoais sobre o conflito entre Israel e o Hamas que externei em redes sociais, venho me desculpar com a comunidade israelita, que merece respeito e solidariedade pelo ataque inaceitável do último dia 7.

É um recuo hipócrita, mas é um recuo. No texto, a petista mantém sua "opinião pessoal", que sublinha como forma de informar que a opinião de apoio ao Hamas e pela destruição de Israel não é do seu Partido, mas além disto desculpa-se com a "comunidade israelita" brasileira e não com o Estado de Israel. Além disto.