Gre-gre para dizer gregório

 É mais do que evidente que existe um enorme mau humor azedando as relações políticias, e eu diria até sociais, entre o governo lulopetista e a oposição.

Eu não esperava outra coisa, mas o que me surpreende não é o azedume lulopetista, porque este é recorrente do tipo de atividade desta organização que os procuradores e magistrados do Mensalão e da Lava Jato cham de criminosa.

Quero me referir ao mau humor da oposição, com ênfase para a oposição bolsonarista - a mais forte e ideologicamente mais consequente e combativa, conforme é possível perceber pelas atividades dos nossos parlamentares na Câmara e no Senado.

A oposição tem sido extremamente resiliente, mas mantém firmes os pés no chão, mesmo diante da repressão judicial, policial, política e midiática que enfrenta com enorme estoicismo.

É preciso reconhecer e aplaudir sobretudo estes jovens deputados que nos representam na Câmara.

São os heróis do dia.

Se alguém espera que as coisas vão melhorar, perca as esperanças, porque elas vão piorar.

Estão na iminência de começar duas CPIs que já arrancam os últimos fios de cabelo de Lula da Silva e tornam o ministro da Justiça, Flávio Dino, um verdadeiro pato manco, sem falar nos deuses do Olimpo que habitam as Cortes Superiores, com ênfase no STF e no TSE.

Eu me refiro à CPI do MST e à CPMI do 8 de Janeiro.

O Eixo do Mal tenta de todas as formas boicotá-las, porque sabem que sua roupá suja será lavada ao vivo e a cores. 

O tenente-coronel Zucco, com quem falei hoje, deverá ser o presidente da CPI do MST, na Câmara. É CPI e não CPMI. E é na Câmara. Faltam indicar os represntantes das bancadas. É caso parecido com o da CPMI do 8 de Janeiro. 

Ambas as CPIs estarão abertas antes do final do mês.

Não tem gre-gre para dizer gregório, como dizem os velhos trabalhistas gaúchos.

O que está por trás dessa organização criminosa, o MST ? Afinal, quem foi quem no 8 de Janeiro ?

Como eu, vocês conhecem as respotas.

Nossos bravos parlamentares da oposição terão que pagar para ver e mostrar aos brasileiros e ao mundo que o rei está nú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário