Há algo de podre no reino do Brasil

 Ao sair da homenagem prestada pela Câmara de São Paulo a Michele, nesta segunda-feira a noite, Bolsonaro foi assediado por uma jornalista interessada em saber por que razão ele se hospedou durante dois dias na embaixada da Hungria.

Ops !!

Vocês podem imaginar a resposta.

Bolsonaro olhou para o alto, mirou a jornalista e disparou curto e grosso:

- Não vou te dizer o que penso de ti, em respeito às senhoras aqui presentes.

É o caso.

A jornalista queria reforçara a narrativa dessa mídia podre que temos atualmente no Brasil, que continua alimentando a narrativa desvairada de que Bolsonaro buscou asilo temporário na embaixada do seu amigo Viktor Orban, primeiro-ministro da Hungria.

Asilo temporário ? Sim, depois de confiscado seu passaporte, quatro dias depois, o ex-presidente foi para a embaixada. .E dois dias depois, ele saiu para a Paulista.

Quem contou tudo isto foi o NYT. Ontem, o jornalista que produziu a reportagem ilustrada com videos e fotos pirateados através de prolongada e minuciosa ação de espionagem internacional, deu declarações públicas sobre o principal argumento usado pela PF, por A. de Moraes, pela mídia e até pelo Itamaraty, o caso de tentativa de fuga. O que ele disse:

- Não tenho prova alguma disto.

Ora, as únicas provas existentes são de que Bolsonaro foi ter na embaixada. Seus advogados emitiram nota, dizendo que Bolsonaro foi a convite, para conversar sobre assuntos de interesse político dele e da Hungria. O embaixador, chamado intempestivamente pelo Itamaraty, numa atitude infanto-juvenil e provocaroa, disse o seguinte sobre o convite a Bolsonaro:

- Fi-lo porque qui-lo.

Esta tarde, o gaoverno lulopetista vazou para o site lulopetista Brasil 247 a orientação que passou para quem de direito: "Não prendam Bolsonasro por esta razão. Ela é juridicamente insusatentável". 

Quem não sabe ? Pelo jeito, só não sabem disto o STF, a PF e seus aliados da mídia tradicional, além dos politicóides da extrema esquerda do Psol, do PCdoB e do PT.

O que é preciso investigar é o que ninguém se dispõe a fazer:

1) Que tipo de criminoso violou o sistema de segurança da representação diplomátrica da Hungria ? as embaixadas estçao sendo monitoradas de modo permanente no Brasil ?]

2) Que satélites foram usados para vigiar os movimentos de Bolsonaro na embaixada ? Estes satélites vigiam Bolsonaro o tempo todo ? Outros adversários do governo lulopetista e dos seus aliados são também vigiados por satélites ? 

O NYT e sua alinhada mídia brasileira não diz uma só palavra sobre isto, o que significa que os jornalistas amestrados também se calam.

O Brasil vai se venezuelando a passos rápidos, mas ainda restam patriotas e democratas no Brasil.

Mas que há algo de muito podre nos atuais mecanismos de poder real brasileiro, ah, isto há, sim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário