Xuxa, Tas e Damares

  Os ex-apresentadores de TV Xuxa e Marcelo Tas compartilharam em suas redes sociais pedidos de abaixo-assinados pedindo a cassação da senadora eleita pelo Distrito Federal Damares Alves (Republicanos; foto), antes mesmo de sua posse agendada para fevereiro. O movimento contra a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos ocorre após um discurso onde ela cita abusos sofridos por menores de idade no Pará.

“Ou ela prevaricou como ministra de Direitos Humanos ou ela está mentindo aos eleitores”, escreveu Xuxa, em seu Instagram, “ambos fatos gravíssimos que merecem cassação imediata”. Em seu Twitter, Marcelo Tas também pediu apoio à campanha, que tem 340 mil assinaturas de uma meta de 500 mil nomes.

Damares falou sobre o tema no sábado, durante um culto em Goiânia. Lá, a senadora eleita disse que “agora eu posso falar: temos imagens de crianças brasileiras com quatro anos, três anos, que, quando cruzam as fronteiras, sequestradas, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral”, entre outras graves acusações.

Um comentário:

  1. Mais um mérito do Bozo e sua turma.
    Desmascarar gente que pensávamos serem boas e decentes, mas agora estão mostrando o quanto são (sempre foram?) canalhas, como Marcelo Tas (lembram do garotão careca, fazendo programas infantis?).
    Então, já investigaram, processaram, julgaram e condenaram??
    Será que tiveram ajuda do Xandão para chegar ao final do processo com essa rapidez? Bem mais rápido que o inquérito permanente instituído no STF, contrariando toda e qualquer legislação.
    Tudo o que publico em meu blog, é visto por algumas pessoas, acredito que não alcance meia centena. Ou seja, pouco influi "na fila do pão"!
    O canalha que citei aí acima, tem mais de nove milhões de seguidores no Twitter, ou seja, quando ele se envolve em uma campanha sórdida como esta, logo influencia pelo menos uns quatro milhões de "seguidores".
    Agir inconsequentemente, no meu caso, é errado, e sempre procuro evitar.
    No caso dele, beira a crime!

    ResponderExcluir