Ludmilla Lins

“Deixei meu amado Brasil em 2022.

Mantive tudo em segredo por mais de um ano.

Esta foi a minha segunda véspera de Ano Novo nos Estados Unidos da América, terra da liberdade onde escolhi viver, e que gentilmente me acolheu e protegeu da ditadura que miseravelmente se apoderou do meu país.

Passei todo esse tempo reorganizando minha vida, e agora é hora de revelar o que aconteceu.

Sou oficialmente um juíza brasileira em asilo político nos Estados Unidos.

Eu era um juíza ativa quando desembarquei em solo americano. Silenciosamente, continuei a desempenhar meu trabalho por videoconferência, cumprindo a agenda diária do tribunal criminal. Suportei em silêncio todo tipo de difamação a respeito da minha conduta profissional, pois ainda não podia revelar que não morava mais no Brasil.

No dia da minha saída do cargo, permaneci em silêncio sobre minha condição de asilada política, pois ainda estava obtendo documentação. Além disso, ainda tinha bens no país, e era necessário salvaguardá-los.

Todo esse enredo envolvendo atos persecutórios praticados pelo Supremo Tribunal Federal, especificamente por Alexandre de Moraes, bem como pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), foi meticulosamente documentado e entregue às autoridades americanas.

Da mesma forma, narrei em detalhes o desprezo dessas entidades pela minha segurança física e como maliciosamente usaram minha situação de risco pessoal para atacar minha honra.

Meus alunos e apoiadores não precisam mais se preocupar; suas identidades não estão mais acessíveis ao Brasil.

Já estou em contato com juristas e jornalistas americanos. Espero, daqui, fazer o que vocês já não podem fazer daí.

Cada conta de mídia social bloqueada, cada ataque do STF, cada abuso de poder, cada ameaça, mesmo que virtual, será usada em meus processos nos EUA e também será entregue à mídia estrangeira e profissionais da justiça que acompanham meu caso.

Qualquer um perseguido por ditaduras que escolha permanecer no país é forçado a encolher a cauda entre as pernas e permanecer em silêncio para se proteger. Esse não é o meu caso.

Contem comigo.

Que Deus salve nosso país desses tiranos de toga que sequestraram nossa liberdade.”

Um comentário:

  1. Que DEUS abençõe poderosamente a Dra Ludmila Lins Grilo, sou fã da meritíssima e ela merece ser nomeada como JUÍZA, os outros são tiranos e destruidores da Constituição Federal.

    ResponderExcluir