Eleições em Farroupilha


O cenário de Farroupilha segue um pouco embaçado ainda. O que é certo é que o atual Prefeito não poderá concorrer pelo fato que já é reeleito. Nome que ganhou força na cidade e também não pode concorrer é a Deputada Estadual, Fran Somensi, do Republicanos. Fran não pode concorrer por ser esposa de Claiton, atual Prefeito.


O PDT, Partido do Prefeito, já lançou a Secretária de Educação, Elaine Giuliato como pré-candidata. Muito provavelmente é que a vereadora eleita e Secretaria, Glória Menegotto seja sua vice.
O atual vice-prefeito, Pedro Pedrozo, já disse que deveria ser o candidato natural mas também enfrenta concorrência dentro do próprio Partido com o Secretário Vandré Fardin que também gostaria de pleitear e tem apoio de vereador.
O vereador Catafesta do PSD também seria um pré-candidato.
Principal candidato da oposição é o empresário Fabiano Feltrin do Progressistas. Corre por fora o nome do também empresário Daniel Bampi.
Pelo MDB, José Cenci disse que o Partido precisa oxigenar, sendo assim, talvez desistiriam de pleitear o executivo como cabeça de chapa e iria de vice de Feltrin com o vereador Jonas Tomazini.

Daniel Bampi (PP)
Elaine Giuliato (PDT)
Fabiano Feltrin (PP)
Jonas Tomazini (MDB)
Pedro Pedrozo (PSB)
Sedenir Catafesta (PSD)
Vandré Fardin (PSB)




Nenhum comentário:

Postar um comentário