Moove retoma expansão no mercado catarinense

Após conquistar duas contas do Governo de Santa Catarina, a Moove planeja expandir a atuação da agência no estado vizinho. Para solidificar a agência em novos mercados, a Moove vem fortalecendo as expertises da equipe e aprimorando as entregas da agência.

A expectativa é gerar impactos positivos em outros estados, movimentando marcas e clientes e utilizando a publicidade como vetor de transformação social. “Estamos animados com os resultados dos nossos planos de expansão, mas ainda mais com o fato de poder comunicar com e para os catarinenses", afirmou o CEO da Moove, Gabriel Fuscaldo.

Contas em Santa Catarina

Em janeiro, a Moove iniciou o atendimento ao Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc) e à Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O escritório de operação está instalado no Impact Hub Floripa Primavera, no Passeio Primavera, em Florianópolis.

O Ciasc é responsável pela política de tecnologia da informação e comunicação, pelo tratamento de dados e informações e pela prestação de assessoramento técnico aos órgãos governamentais. Já a Udesc é a segunda maior instituição de ensino superior de Santa Catarina, e está presente em nove municípios, com 12 unidades e 32 polos de apoio ao ensino a distância (EaD).

Nas duas contas, a Moove atua em estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, incluindo canais digitais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário