Zaffari Lucas de Oliveira será inaugurado nesta quinta-feira em Porto Alegre

Localizado no bairro Mont’Serrat, o novo supermercado Zaffari possui 1.400m² de área de venda 

  

Abre ao público nesta quinta-feira (27/10), às 10h, o Zaffari Lucas de Oliveira, localizado na Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 740, no bairro Mont’Serrat, em Porto Alegre. A 39ª unidade da rede supermercadista do Grupo Zaffari renova um importante ponto comercial de abastecimento varejista para o bairro e região que deixou de operar em 2017.  A edificação do empreendimento foi ampliada, passando a abrigar o supermercado Zaffari com 1.400m² de área de venda e as instalações de apoio à operação, assim como espaço para lojas de serviços que devem passar a operar em breve. A inauguração do Zaffari Lucas de Oliveira corresponde à geração de 150 empregos diretos.  

  

Mix de produtos e arquitetura 

Com 11 checkouts, sendo quatro deles de autoatendimento, a loja apresenta seções tradicionais da rede, como hortifrutis, padaria, área de refrigeradores disponibilizando cortes de carne, peixes e laticínios, além de fiambreria que inclui uma “cava de frios” para fatiamento de produtos sob demanda. A loja também conta com adega e floricultura, e selecionada exposição de produtos de bazar. 

  

A arquitetura da edificação do Zaffari Lucas de Oliveira é em estilo contemporâneo, com inserção adequada ao bairro, cuidados paisagísticos e iluminação natural concedida por grandes aberturas em vidro na fachada e na lateral do prédio. A arquitetura interna conjuga a modernidade das estruturas aparentes e ambientes amplos com o aconchego do estilo empório, padrão que vem sendo adotado pelas lojas da rede recentemente inauguradas, como o Zaffari ParkShopping Canoas, o Teresópolis e o Zaffari Lindoia.  

  

Supermercado Zaffari Lucas de Oliveira 

- Área de venda do supermercado: 1.401 m² 

- Vagas de estacionamento: 70 

- Geração de empregos: 150 diretos no supermercado + indiretos 

- Operações: Supermercado Zaffari + operações de serviço 

  

Acesso 

O acesso ao prédio para pedestres e veículos se dará pela Avenida Coronel Lucas de Oliveira, sendo que no piso inferior se encontram 70 vagas de estacionamento cobertas e espaço para motos e bicicletas. A ligação do estacionamento com a loja é realizada através de duas esteiras rolantes, elevador ou por escadas. O prédio, como um todo, tem recursos para atingir níveis de sustentabilidade eficientes, com aproveitamento das águas, telhado verde, cuidados acústicos e de revestimentos, tecnologia de frio alimentar de última geração e todas as demais práticas já testadas e adotadas nas lojas do Grupo Zaffari. O entorno da loja e os acessos ao prédio também foram revitalizados com nova sinalização viária da Rua Pedro Ivo com a Avenida Coronel Lucas de Oliveira. 

  


GRUPO ZAFFARI 

O Grupo Zaffari atua há 87 anos no varejo, acumulando 57 anos de experiência no autosserviço supermercadista e 31 na administração de shopping centers, e contando atualmente com cerca de 12 mil colaboradores. Suas atividades iniciaram com a abertura de uma casa de comércio no interior do Rio Grande do Sul, em 1935, por iniciativa dos fundadores Francisco José Zaffari e Santina De Carli Zaffari. O Grupo estreou sua atuação fora do Estado em 2008, inaugurando o Bourbon Shopping São Paulo, na capital paulista. 

  

A rede de supermercados é formada por 39 unidades, e está entre as maiores redes de autosserviço supermercadista do Brasil, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados - ABRAS. 

A atuação no setor de shopping centers inclui a administração de 10 empreendimentos, com as bandeiras Bourbon Shopping (sete unidades no Rio Grande do Sul e uma em São Paulo); Moinhos Shopping e Porto Alegre Centerlar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário