O que está acontecendo

 Recebi, hoje, nas minhas redes sociais, um recorte da revistinha do Cascão. Na cena, ele corre em círculos, gritando: “o que está contecendo ?. 

O que está acontecendo ?

É a pergunta cuja resposta vale 1 milhão de dólares.

Nunca se chutou tanto nas redes sociais, na mídia tradicional e não tradicional: sãoatos de terrorismo ou forçação de barra para formar caos e endurecer a repressão, notícias de que Bolsonaro já teria ido pasra Maiami, reunião de Bolsonaro para despedidas, iminência do 142.

O 142 está na bocva de todo mundo. É hoje, dia 28, amanhã, dia 30 ?>

Só faltava publicar o ato de diplomação ?>

Numa entrevista que publiquei no meu blog de hoje, concedida pela advogada especialista em legislação militar, a dra. Thais Aras Muqiici . avisa que o 152 já está nos atos preparatórios e só não percebe isto quem não quer.

Eu sou jornalista experiente, já ocupei cargos importantes de governo e de legislativo, também sou advogado, enfrento ações judiciais movidas contra mim há pelo menos 30 anos, tudo por gente ligada ao lulopetismo, e sei quando alguém fala com alguma consistência.

Me acompanhjem no meu blog, o dia todo. Eu informo tudo e conto o que acontece, mas só depois de chcar, conferir e reconferir.

Como diz o Cascão: algo está acontecendo.

Sim, com certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário