Bozo em Porto Alegre

 A comitiva de congressistas brasileiros que viajou aos Estados Unidos em 15 e 16 de novembro para falar do atual cenário político brasileiro, entregou, hoje, uma carta assinada por cerca de 80 deputados e senadores ao deputado norte-americano Chris Smith, presidente da Câmara.Os deputados e senadores já estiveram na Comissão de Direitos Humanos da OEA, exigindo agilidade nas 100 reclamações contra os atropelos do STF.

...

E tem as eleições de hoje na Argentina.

...

Você acompanha tudo no meu blog polibiobraga.com.br

...


A Caxa NTX, Porto Alegre, foi pequena para abrigar centenas de mulheres que foram ouvir e ver Michelle e Jair Bolsonaro, tudo no âmbito do evento programado para hoje pelo PL Mulher.

Muitas mulheres não conseguiram entrar.

Nem  a chuva intimidou as oposicionistas, nem sequer as duas ativistas de idade avançada (a de rosa, tem 106 anos e ao que se saiba é a mais idosa bolsonarista em atividade) , mas não foi o único caso.

As redes sociais estão repletas de fotos, de vídeos e de informações.

....

No comício de Bolsonaro, sexta, no Parcão, a presença maciça de mulheres foi o que mais chamou a atenção.

Esta maioria que já foi silenciosa, está atualmente mais ruidosa do que nunca e recomeça a ganhar às ruas depois da repressão judicial, militar, policial e midiática do 8 de Janeiro.

E ganha volume à medida que desta vez a maioria ruidosa opera de modo muito mais orgânico e sob a liderança de senadores, deputados e vereadores que elegeu no ano passado.

Foi debaixo de chuvas torrenciais que milhares de manifestantes foram ontem a noitinha ao Parcão, Porto Alegre, para ver e ouvir o ex-presidente Bolsonaro.

A imensidão de guarda-chuvas e a chuva intensa, não reduziram o ânimo do público, a maior parte dele portando bandeiras brasileiras bandeiras de Israel e cartazes de apoio a Bolsonaro.

Desde as 16h, as duas pistas da avenida Goethe foram interditadas no entorno do Parcão.

Bolsonaro chegou as 18h45 e falou por 15 minutos.

...

Quero resumir duas constatações que quero fazer neste final de comentário:

1) O domínio das ruas.
2) O domínio das redes sociais.

....

1) Eles ainda possuem o domínio dos gabinetes atapetados
2) Eles ainda dominam a velha mídia

...

É fácil entender que temos longa vida pela frente e eles têm vida curta pela frente.

...

Quem viver, verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário