Bourbon Shopping Assis Brasil traz novidades para seu mix de gastronomia

Pastéis artesanais, crepes e cafés estão entre as novas opções da praça de alimentação do empreendimento

 

Novos sabores estão chegando à praça de alimentação do Bourbon Shopping Assis Brasil com as inaugurações do Dr. Nevasca Especialista em Pastéis, marca de pastéis artesanais, a Discrepância & Cia, com variedades de crepes e pratos para as todas as refeições, e o Aromaz Café, cafeteria com especialidade em cafés gourmets.

 

O Dr. Nevasca inaugura no Bourbon Shopping Assis Brasil sua primeira loja, trazendo pastéis com recheios generosos feitos com uma massa caseira, macia e crocante desenvolvida por um dos proprietários, Lucas Neves, que possui mais de oito anos de experiência no ramo de pastéis. Entre os sabores, todos feitos com ingredientes selecionados, alguns se destacam pelas combinações inusitadas, como o de carne de panela com queijo gorgonzola, o de lombo com tomates e cream cheese, o de lasanha de frango e o de chocolate branco com creme de avelã. As opções tradicionais também estão presentes no cardápio, que possui mais de 50 sabores entre pastéis doces, salgados, vegetarianos e sem lactose. O Dr. Nevasca também conta com espaço para confraternizações e happy hours. Como plano de expansão, a marca planeja abrir novas unidades em empreendimentos administrados pela AIRAZ, gestora dos shoppings e galerias comerciais do Grupo Zaffari. 

 

Já a Discrepância, chega à praça de alimentação do Bourbon Shopping Assis Brasil trazendo como carro chefe os crepes franceses, servidos como uma panqueca, ou os do tipo suíço, feitos no palito. Entre os sabores, o cardápio conta com opções salgadas tradicionais, como frango, carne de panela, camarão, e as doces, como morango com creme de avelã, além de deliciosas opções vegetarianas. Alternativas inusitadas também fazem parte do cardápio, como o xixo, que reproduz o tradicional espetinho de carne conhecido no Rio Grande do Sul, e o de geleia de bergamota. Além dos crepes, a marca busca oferecer um mix de produtos variados, com refeições para os diferentes momentos do dia. Para o café da manhã, o público pode optar por uma omelete ou tapioca; no almoço, pratos variados de panquecas, crepes e saladas, já para o happy hour, os clientes contam com cartela de drinks e aperitivos.

 

O Aromaz Café inaugurará em breve no empreendimento a sua terceira unidade. A marca carrega em sua identidade o fato de ser uma empresa familiar, que se dedica aos estudos do universo do café, realizando cursos de barista e de preparações de bebidas geladas. A operação tem o café como sua especialidade, trabalhando com produtos trazidos do sul de Minas Gerais e da região de Alta Mogiana, de São Paulo, em um blend de grãos que cria um sabor encorpado e elaborado especialmente pela marca. O cardápio de salgados e doces apresenta tortas artesanais, quiches, sanduíches, empadas, além dos doces de Pelotas, tradicionais no Estado e que estão entre os favoritos do público. O Aromaz Café tem plano de seguir expandindo para outros shoppings da AIRAZ Administradora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário