Pop Center abrirá dois domingos em dezembro

   

Pensando em abranger o público que trabalha durante a semana, o Pop Center terá mais uma opção para as tradicionais compras de final de ano. 

Normalmente o Centro Popular de Compras funciona de segunda à sábado, porém, com o aumento das compras no mês de dezembro, as lojas estarão abertas nos dois últimos domingos antes do Natal, 11/12 e 18/12 das 9h às 20h. Essa iniciativa estratégica foi tomada a fim de contemplar um número maior de pessoas nesta época. 

O mês de dezembro é o mês mais aguardado pelo comércio, inclusive pelos lojistas do Pop Center, principalmente no primeiro Natal pós pandemia. Segundo a diretora do Centro Popular de Compras, Elaine Deboni, a ideia é melhorar para ambos os lados. “Nós recebemos alguns pedidos através das redes sociais para que abríssemos aos domingo, então estudamos as possibilidades e optamos por abrir nesses dois. Nossa ideia é aumentar as vendas dos nossos lojistas e também contemplar o consumidor que tem pouco tempo para fazer as compras”, explicou. 

O Pop Center hoje é considerado o maior shopping popular de atacado e varejo do estado e, por isso, espera-se uma grande movimentação no mês de dezembro. Ao todo são 700 lojas divididas em vestuário, calçados, brinquedos, cosméticos e eletrônicos. A diretora explica que houve uma mudança de paradigma nos últimos anos com relação ao Centro Popular de Compras. “Antigamente muitas pessoas pensavam que nossos produtos eram falsificados e que o comércio aqui não era legalizado. Pois bem, nós estamos 100% dentro da lei e, hoje, cerca de 85% dos lojistas são cadastrados como MEI. Todos recolhem seus impostos, têm CNPJ e pagam os tributos. Optamos por abrir nesses dois domingos perto do Natal, para que as pessoas tenham mais uma opção para as suas compras e aqui é possível encontrar produtos variados e de qualidade”, finalizou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário