Ortega estuprou enteada desde os 9 anos

 Em 2001, Zoilamérica Narváez Murillo, enteada de Daniel Ortega, acusou o atual líder da Nicarágua de abusá-la sexualmente, estuprá-la e violentá-la durante 20 anos

Isto foi o que confirmou Zoilamerica Murillo durante entrevista para o documentário que será apresentado no dia 8 pela Brasil Paralelo.

Eis o que disse a enteada do ditador amigo de Lula da Silva, que estuprou a menina desde tenra idade:

 - Eu sofria abuso sexual de Daniel Ortega desde a época da clandestinidade, quando ele era um guerrilheiro. Quando as coisas curiosamente mudam e chegam os acordos de paz, ocorre uma transição à democracia e a minha família perde o poder. O poder do Estado que eles possuíam, foi o momento que eu saí de casa.

Segundo seu depoimento detalhado de 43 páginas, desde seus 9 anos de idade o ex-líder guerrilheiro e atual ditador da Nicarágua abusou e violentou-a de diferentes formas.

Em entrevista exclusiva para a Brasil Paralelo, Zoilamérica também acusou o atual governo de praticar abusos sexuais em prisões como forma de tortura.

Para entender a situação da Nicarágua, a Brasil Paralelo fez uma investigação inédita em um governo acusado de ser uma das maiores ditaduras das Américas com uma única intenção: levar ao mundo a história de um povo que afirma ser vítima do governo do seu próprio país. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário