Porto Alegre sedia a maior conferência de vendas do Brasil

Evento "GOOO UP", idealizado pelo especialista Alberto Junior, acontece no dia 27 de agosto e traz palestras com os executivos Carlos Wizard, Janguiê Diniz, Edgar Ueda e Sandro Soares

A maior conferência de vendas do Brasil acontece em 27 de agosto de 2022 em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O “GOOO UP Experience” é um evento idealizado por Alberto Junior, especialista em vendas com mais de 28 anos de experiência, CEO da Grupo Life Brasil e autor de livros da temática. O encontro tem objetivo de levar os principais insights sobre negociação e persuasão para empreendedores e profissionais que querem se destacar no segmento.

O “GOOO UP Experience” vai trazer especialistas como Carlos Wizard, um dos maiores empresários do Brasil, Janguiê Diniz, fundador da Ser Educacional, Edgar Ueda, fundador da Neximob, Sandro Eduardo, CEO da 2NPO e Ricardo Nunes, empreendedor da Ricardo Eletro.

 

 “Serão muitas horas de conteúdo com exposição de cases de sucesso na área de vendas e estratégias que trazem resultados”, declara o percursor do evento, Alberto Junior.

Para uma imersão ainda mais profunda no tema, existe a possibilidade de obter mentoria com Alberto Junior e Sandro Eduardo, com técnicas e estratégias comprovadas em vendas e entender como os processos neurais influenciam na decisão.

Serviço

“GOOO UP Experience”

27 de agosto de 2022, das 9h às 20h

Local: Centro de eventos do Shopping Barra Sul - Av. Diário de notícias, 300 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Ingressos a partir de R$ 247. Clique aqui para adquirir.

Confirmações de imprensa devem ser enviadas para victoria@passoavanti.com.br

Clique aqui e visite o site oficial do evento

 

Sobre Alberto Junior

Alberto Júnior começou a vender seguros de vida ainda na adolescência, em Porto Alegre (RS), e desde então já acumula mais de 28 anos de experiência no segmento. Acredita no compartilhamento de conhecimento, por isso escreveu três livros sobre a temática: A Lógica (traduzido ao inglês), Vendedor Cougati e GOOO Up, que somam mais de 40 mil exemplares vendidos no Brasil e no mundo. É criador do Sistema Integrado de Venda sem Filtro (SIVE), do Método de Formação de Riqueza (MFR), voltado a times comerciais, e do Método de Recrutamento Avançado (MRA), para formação rápida de times comerciais. Já ajudou na formação de mais de 15 mil profissionais, dirigiu pelo menos 700 vendedores e realizou mais de 8 mil visitas porta a porta. Atualmente, é CEO da holding Grupo Life Brasil. Clique aqui para o Instagram do Alberto e aqui para o Linkedin  

   

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário