Lab Fecomércio-RS: abertas as inscrições para a segunda turma do programa Startup in Lab

Se sua startup está em fase inicial, em busca de validação do modelo de negócios e é uma solução para o comércio de bens, serviços e de turismo, nós temos um programa para você: o Startup in Lab. Ele está em seu segundo ciclo e é um programa de incubação do hub de inovação Lab Fecomércio-RS destinado às startups em estágio inicial/operação que buscam estruturação e validação dos seus modelos de negócios. 

Podem participar startups com soluções em logística, atendimento, digitalização, eficiência, experiência do usuário, ganhos de escala, edtechs e bem-estar para o setor terciário. O programa tem duração de quatro meses, com início em março de 2023. Alguns encontros ocorrerão no formato presencial e outros on-line com consultorias, workshops e mentorias apoiados por profissionais especialistas no desenvolvimento de novas startups. 

Os selecionados no programa também poderão usufruir dos espaços Lab Fecomércio-RS, que contam com coworking, estúdios livestream, podcast, salas de reuniões e conveniência, além da conexão com o ecossistema da Fecomércio-RS. Fique atento: as inscrições para este segundo ciclo ficam abertas até o dia 28 de fevereiro. Informações e inscrições no site https://fecomercio-rs.org.br/startupinlab/. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário