Jornalista da CNN é atacada (com razão) por bolsonaristas ao dizer que “só 1” policial morreu

A jornalista e apresentadora da CNN Brasil Daniela Lima foi ao Twitter na manhã deste sábado para rebater críticas recebidas nas redes sociais por comentário feito ao vivo sobre a operação policial que deixou 28 mortos no Rio de Janeiro. Daniela foi acusada com toda razão de minimizar o fato de “só” 1 policial ter morrido na operação. 

“Uma operação policial que chega em um lugar para prender 21 pessoas, prende 6 e deixa 25 mortos, precisa ser olhada de perto. O discurso da polícia é que tava todo mundo fortemente armado. Aparentemente, estavam muito armados, mas não sabiam atirar né. Porque eram 24 armados e mataram só 1 do outro lado, mas morreram todos esses né”, completou Daniela. 

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente Jair Bolsonaro, foi um dos que criticaram a jornalista pelo seu comentário. “É surreal no que se transformou o jornalismo brasileiro!”, escreveu Carlos. Recebeu o endosso de Mario Frias, secretário de Cultura do governo. “Essa moça adora pagar mico. Especialidade dela”. 

Antes da CNN Daniela trabalhou no pravda brasileiro, a Folha de São Paulo e na TV Cultura de Dória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário