Artigo, Telma Renner - Carta para quem tem filhos que odeiam Bolsonaro

Meus queridos filhos:

Esta eleição é a mais importante que já tivemos no Brasil. Ela vai decidir a VIDA ($$$) que NÓS levaremos á partir dela.

Sei que vocês odeiam o Bolsonaro. Portanto não vou aqui defende-lo, embora eu tenha muitos FATOS e FEITOS dele, bem objetivos, a relatar.

Tenho certeza que vocês não votam em bandido. Mas votar na Tebet ou no Ciro que não tem condições de vencer, é dar vantagem para o bandido. Votar branco ou nulo é o mesmo caso, vantagem para o bandido . Portanto a escolha que temos é decidir pelo CRIME, votando num bandido e sua organização, ou votar no Bolsonaro. Realidade a ser encarada SEM PAIXÕES.

1. Lula vai impor a lei daquele “imposto sobre patrimônio e fortunas “ portanto a herança de vocês vai pro espaço.

2. Lula já afirmou que “a classe média no Brasil está muito rica e ter 2 televisões em casa não precisa” . Daí a nos obrigar a dividirmos nossas casas com gente estranha é um passo.

3. Lula já disse que “não vai respeitar o teto de gastos públicos” portanto nossos impostos vão parar no bolso dele e sua organização e será a ruína econômica do Brasil

4. Lula já disse que vai “controlar a mídia e as redes sociais”, portanto nossas conversinhas de whats, face, instagram e mesmo telefônicas certamente serão vigiadas. Nem teremos COMO e ONDE reclamar!

5. Lula tem apoio TOTAL de 9 MINISTROS DA SUPREMA CORTE, ele tem INÚMEROS ALIADOS NO MINISTÉRIO PÚBLICO e ALGUNS INTEGRANTES DA PF. Ele também tem O JUDICIÁRIO praticamente TODO cooptado.

6. O trailer desta cooptação já estamos tendo AGORA com jornalistas e políticos presos de forma ILEGAL, empresários tendo suas casas invadidas e CONTAS BLOQUEADAS por causa de CONVERSINHAS no whatsapp. . A Constituição estes Ministros do STF já RASGARAM há muito tempo. O Senado que poderia impedir tem maioria de políticos COM RABO PRESO. NADA fizeram!!!

7. O ministro do STF Alexandre de Moraes proibiu todos os brasileiros de falarem sobre o envolvimento de Lula e PT com o PCC e os NARCOTRAFICANTES a nível internacional. Portanto aqui só avisando da proibição.

8. Celso Daniel do PT assassinado e TODAS as 7 testemunhas deste crime. Toninho do PT assassinado. TODOS queima de arquivo do PT. Eles, se voltarem ao poder , não hesitarão. Desta vez porém, SUAS VÍTIMAS serão os cidadãos PACATOS e HONESTOS como vocês e todos nós! O ódio deles é grande, eles vem com sede de vingança e sangue nos olhos. E moral ou escrúpulos eles já PROVARAM que desconhecem.

Portanto a escolha que temos é entre o CRIME - ROUBALHEIRA E MORTES ou engolir a raiva e votar no Bolsonaro. Pensar em votar no primeiro turno numa Tebet ou num Ciro é correr UM RISCO ENORME!

Se quiserem votar no Bolsonaro com MENOS RAIVA, eu tenho muitas informações, DADOS E FATOS positivos a passar para vocês sobre ele. Basta me avisarem.

Enfim, vocês são adultOs e responsáveis por suas decisões , façam como quiserem!

5 comentários:

  1. qualquer pessoa com o minimo de neuronios entendeu o recado da Sra Telma Renner ou é preciso desenhar ?

    ResponderExcluir
  2. O socialismo já está de fato acontecendo, e o culpado é o cidadão que via o aparelhamento acontecer num passado recente e achava que era apenas devaneio de quem alertava. Culpa do cidadão que enxerga a Bandeira Nacional como sendo símbolo político, quando na verdade ela é (era) a identidade da nossa Pátria antes da divisão. O culpado é o cidadão que encara a Política como uma rixa futebolística, esta, diferentemente, termina nas quatro linhas, em nada altera nossas liberdades. Essa eleição se fraudada, acabará com as nossas crenças, sejam elas a Umbanda, Catolicismo, Evangélica, seremos proibidos de exercer a nossa fé, de ter esperança e crer em divindades, seremos forçados a servir ao Estado e aqueles que ele comandarão... Pobre Brasil.

    ResponderExcluir
  3. AOS FILHOS LEMBRADOS PELA SENHORA TELMA RENNER Após ler esta oração de uma Mãe, passo a entender que: a melhor candidata a Presidente da República não seria Tebet ou o Ciro, mas, pelo amor e o carinho; pela capacidade de renúncia e pela coragem dos exemplos seria esta Mãe que escreve aos filhos e aos brasileiros. Que campanha empolgada faríamos todos nós em favor dela ! Mas, na verdade, cada um de nós declinamos um pouco de nossas exigências em favor de alguém com o qual, nem sempre, concordamos, mas tem demonstrado amor à Pátria e à Família; defende a liberdade e exige honestidade. O outro candidato, em evidência, foi retirado de dentro da cadeia, por ordem de um ministro do S.T.F. para que o povo, através do voto, lhe dê a sentença final. Tenho 85 anos e sei que seria o melhor candidato, mas abro mão deste direito e responsabilidade em favor de quem está dando provas de seriedade e amor pelos brasileiros. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  4. Acho im absurdo vc começar a carta esculachando um presidente que fez em tão pouco tempo,tanto pelo nosso país!!!Não entendo!!Quando o 9 dedos roubou e acabou com nossas reservas,não via isso em alguém que quer defender o Brasil.Não valorizamos o que temos de melhor.Fazem isso com o Brasil!!!Não o valorizam ,elogiam os outros em situação muito pior que a nossa.E esculhambam com o nosso maravilhoso país.Quem é essa multidão que vai atrás de Bolsonaro?São idiotas?Mal informados?Ou são patriotas que amam seu país e enxergam em Bolsonaro a única e importante saída para continuarmos rumo aos melhores países,em todas as áreas,do mundo!!Na economia!!Na administração!!Na política!!No agri Negócio!!!Quem começou isso??Foi Bolsobaro!!!E temos que exigir respeito!!Ele merece!!!Seus erros não apagam jamais suas grandes virtudes!!!Merece muito mais respeito!!É um homem usado por Deus para enfrentar tudo de pior que está acontecendo no Vrasil,graças aos governos de esquerda que tivemos!

    ResponderExcluir