Galeria de Imóveis sairá de 25 a 27 em Porto Alegre


Evento terá oportunidades de negócios e lançamentos com condições especiais
De 25 a 27 de outubro, o Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) promove a Galeria de Imóveis, no Bourbon Shopping Wallig. Será uma oportunidade para quem quer comprar um imóvel de encontrar em um único lugar várias empresas da área de construção civil oferecendo unidades prontas para morar e lançamentos em condições especiais. Esse contato direto entre empresários e consumidores facilitará a negociação, criando um ambiente propício para o fechamento de bons contratos.
O evento faz parte das comemorações do aniversário de 70 anos do Sindicato e a proposta da entidade é fomentar o mercado imobiliário.  Conforme o presidente do Sinduscon-RS, Aquiles Dal Molin Junior, este é o momento perfeito para a compra de imóvel. “O Início da retomada do crescimento econômico sinaliza o aquecimento do setor em termos de comercialização de imóveis. A tendência com isso é haver uma procura maior e, consequentemente, uma recuperação gradual também do valor médio dos imóveis, afetado até então pela crise prolongada dos últimos anos”, analisa.  O dirigente ainda cita como fatores que auxiliam este cenário positivo as novas regras nas taxas de financiamento da Caixa Econômica Federal, corrigidas pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). “São mudanças que prometem facilitar a vida de quem quer financiar um imóvel, com reduções significativas nas parcelas”, salienta Dal Molin.
O superintendente regional da Caixa Federal, Marcos Tavaniello, destaca que a parceria com o Sinduscon vai oportunizar que as pessoas realizem o sonho da casa própria, um dos principais objetivos da CEF. Além da Galeria de Imóveis reunir oportunidades variadas em um só local, a população descobrirá as grandes vantagens de financiar um imóvel nos dias de hoje. A partir da próxima semana, já estaremos oferecendo a TR de 7,5% e um IPCA que está batendo o recorde como o mais baixo dos últimos 20 anos. Nunca as taxas foram tão baixas e temos um grande desafio de dar visibilidade a estas informações que vão beneficiar muito a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário