Novo do RS fará convenção neste sábado

 No próximo sábado (23), o partido Novo fará a convenção estadual do Rio Grande do Sul com a presença do pré-candidato à vice-presidência da República, Tiago Mitraud, para confirmar a chapa Ricardo Jobim e Rafael Dresch na corrida ao Palácio Piratini. Na ocasião também serão anunciadas as 20 candidaturas para deputado estadual e seis para federal.


O evento inicia às 14h30, no Hotel Quality Porto Alegre, no bairro Moinhos de Vento. Entre os candidatos a deputado federal, concorrem Marcel Van Hattten, Fábio Ostermann, Franciele link, Sâmila Monteiro, Henrique Zeilmann e Charles Schulle.



Quem é Tiago Mitraud:


Tiago Mitraud é Deputado Federal de primeiro mandato, eleito pelo Partido Novo de Minas Gerais com 71.901 votos. É líder do NOVO na Câmara dos Deputados e presidente da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa. É também líder do Livres, RAPS e RenovaBR. 

Antes de ingressar na política, foi Diretor Executivo da Fundação Estudar, onde trabalhou por 7 anos. Anteriormente, presidiu a Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores). Tem formação em Administração pela UFPR, onde graduou-se em primeiro lugar da turma, e concluiu o Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Harvard Business School.

Nenhum comentário:

Postar um comentário