Feira Universo Mamãe & Bebê terá Mamaço alusivo ao Agosto Dourado

A Feira Universo Mamãe & Bebê, a feira artesanal exclusivamente dedicada à maternidade, vai promover o Mamaço no dia 20 de agosto, atividade alusiva ao Agosto Dourado, no Jardim do DMAE, às 15h. Em 2022, o tema da campanha é “Fortalecer a amamentação: educando e apoiando” 

  Feira Universo Mamãe & Bebê terá Mamaço alusivo ao Agosto Dourado

O Agosto Dourado simboliza a luta pelo incentivo à amamentação – a cor dourada está relacionada ao padrão ouro de qualidade do leite materno. De acordo com a OMS e o Unicef, cerca de 6 milhões de vidas são salvas anualmente por causa do aumento das taxas de amamentação exclusiva até o sexto mês de idade.

 

Mães lactantes e futuras mamães estão convidadas para o mamaço coletivo durante a realização da Feira. A Doula e Consultora em Amamentação Raquel May estará presente orientando e tirando dúvidas das mamães para estimular a amamentação.

 

As mamães podem levar sua canga, toalha, esteira, tapetinho, para sentar na grama e ficar bem à vontade para o mamaço.

 

Toda a atividade é gratuita, e para registrar os momentos lindos contamos com a parceria da fotógrafa materno-infantil Larissa Bordignon. 

 

Venham passear, estimular a amamentação, tirar dúvidas e prestigiar o trabalho das artesãs nas áreas de vestuário, acessórios, decoração, brinquedos, óleos essenciais, e tantas utilidades para as mamães!

 

FEIRA UNIVERSO MAMÃE&BEBÊ

Dia 20 de agosto – sábado

Das11h às 17h

Jardim do DMAE

Rua 24 de Outubro, 200 – Moinhos de Vento

Porto Alegre – RS

Entrada gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário