Opinião do editor - Hoje, quarta-feira, dia 30 de novembro de 2022, a imprensa brasileira apresenta o maior vexame da sua história

A grande imprensa sonega de propósito as relevantes denúncias sobre o estado de exceção e com isto protagoniza o maior vexame da sua história.

Não existe precedente algum na história, que apresente um cenário tão deprimente e vagabundo quanto este, atual, protagonizado pela antiga grande imprensa brasileira.

O que acontece, desonra a imprensa mundial.

Não se trata apenas das aberrações que a mídia tradicional vem proporcionando ao público em geral, pelo menos desde que assumiu o presidente Bolsonaro, a partir de quando o pior do jornalismo mais venal estabeleceu-se de forma cruel, covarde, mentirosa - como jamais aconteceu antes, a não ser pelas páginas torpes da chamada imprensa marrom.

E tudo por dinheiro e Poder.

A grande imprensa perdeu ambos durante o governo Bolsonaro. É caso único na história.

É prova disto o que acontece hoje, no momento em que esta imprensa suja, sonega as relevantes falas que acontecem no âmbito da Comissão de Transparência do Senado Federal, numa sessão histórica de denúncias sobre o atual e miserável estado de exceção estabelecido pelo STF+TSE.

É cumplicidade explícita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário