Conexão Proadi

 O Hospital Moinhos de Vento realiza, nesta quinta-feira (16), mais uma edição do Conexão Proadi. Com o tema Avaliando a Magnitude do HPV no Brasil, o evento promoverá o debate sobre os diferentes aspectos associados à doença, como os níveis de infecção, as vacinas preventivas e a descoberta precoce do câncer do colo do útero. As atividades começam às 13 horas,  presencialmente no Auditório Moinhos e com transmissão on-line.

 

A programação tem como contexto as descobertas alcançadas no Estudo Epidemiológico Sobre a Prevalência Nacional de Infecção pelo Papilomavírus Humano (POP-Brasil) — desenvolvido pelo Hospital Moinhos de Vento por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

 

Entre os especialistas participantes, estarão a investigadora principal do projeto e médica epidemiologista do Moinhos, Eliana Wendland; a consultora técnica de projetos de interesse do Departamento de Infecções Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis do Proadi, Natalia Luiza Kops; e a médica pediatra do Programa Nacional de Imunizações (PNI), responsável pela vacina HPV no Ministério da Saúde, Ana Goretti.

 

Sobre o evento:

O quê: Conexão Proadi - Avaliando a Magnitude do HPV no Brasil

Quando: 16 de março, às 13 horas

Onde: Auditório Moinhos (Rua Tiradentes, 333)

Inscrições: https://conexaoproadiahpv.eventize.com.br/index.php?pagina=1



Nenhum comentário:

Postar um comentário