Live de Lula e de Bolsonaro

O site Poder360 foi a única publicação anti-bolsonarista que tentou interpretar o fracasso rotundo de Lula da Silva, tudo em função do desastre que foi sua primeira live, que registrou ridículas 6 mil visualizações no momento da transmissão e 108 mil no acumulado (até hoje).

Poder360 comparou tudo com as lives de Bolsonaro, que chegaram a alcançar 13 milhões de visualizações numa só das transmissões.

O site não quis dizer que Lula da Silva fracassou, preferindo dizer que ele não "bombou". 

O fato é que, além disto, Lula da Silva e toda a esquerdalha brasileira não é atrasada e burra, que o site prefere dizer que ela é "analógica", mas não "digital", evitando reconhecer que o ogro nordestino e seus fanáticos seguidores da esquerda estão contaminhados moral e politicamente pelo Mensalão e pelo Lava Jato, o que significa que estão desmoralizados e desacreditados. E isto é fatal par quem quer usar a mídia, seja ela analógica ou digital.

Euouso completaro queensinou Marshal McLuhan e afirmar que o meio que garante a mensagem, mas que a mensagem só produz efeitos se for protagonizada por quem diz toda a verdade.João 8.32.

Ensinamento do professor JoséFerraz.

 

Para Manoel Fernandes, diretor da empresa de análise de dados Bites, faz uma análise sobre as diferenças entre o que as lives de Lula e de Bolsonaro, mas não fala no caráter dos dois e nem sobre o conteúdo do que dizem,preferindofocar tudo na forma.

 o bolsonarismo “dominou” a técnica da comunicação nas redes sociais enquanto a esquerda, de maneira geral, não conseguiu digitalizar sua rede de apoiadores. “A militância bolsonarista nasceu no mundo digital e dominou esse mercado. E a militância da esquerda, do PT e dos partidos de esquerda, é muito analógica”, afirmou o especialista ao Poder360....

No canal oficial de Lula no YouTube, a “Conversa com o presidente” teve cerca de 6.000 visualizações simultâneas. Até as 23h50 de 3ª feira (13.jun), 14 horas depois do vivo, haviam 108.143 visualizações acumuladas na plataforma de vídeos. Já no Facebook, onde a live também foi exibida em tempo real, foram registradas até o mesmo horário 104.755 mil visualizações. Em comparação, as lives mais assistidas de Bolsonaro acumulam milhões de espectadores. A mais visualizada (assista aqui) foi transmitida em agosto de 2021, quando o ex-presidente gravou em Eldorado (SP), cidade onde passou sua adoles...

De acordo com ele, o pico de acessos é registrado nas primeiras 12 horas....

 

Existe um modelo clássico, que foi adotado pelo presidente Lula, que é o de entrevista. Alguém pergunta, ele responde. E o modelo do Bolsonaro, que ele criou, em que ele mesmo era o ‘showmen’, com aquela informalidade que o público dele gostava”.

É o conteúdo,estúpido.

O conteúdo do protagonista e o conteúdo do  discurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário