Artigo, Pedro Westphalen, deputado do PP do RS - Os comunistas mataram 100 milhões de pessoas e Lula se orgulha de ser chamado de comunista

100 milhões de pessoas foram mortas pelos em regimes socialistas e comunistas. Mas, ontem, Lula disse que se "orgulha de ser chamado de comunista". Um pouco antes, para defender o regime ditatorial da Venezuela, o mesmo Lula havia dito que "democracia é relativo”


Para Lula, o fato de ter eleições na Venezuela atesta que lá é uma "democracia". Nos regimes igualmente autoritários da Coreia do Norte e de Cuba também têm eleições e, nos três lugares, ganham sempre os mesmos. Lula distorce e manipula. E sabe o que faz.


A manifestação se deu durante evento do Foro de São Paulo. Por muitos anos, parte da imprensa debochou dos brasileiros que denunciavam os planos revolucionários dos integrantes do Foro de São Paulo — entre eles, o PT de Lula.


O momento é de alerta! O avanço ideológico sobre a estrutura estatais, as falas irresponsáveis do presidente e o movimento absurdo de cerceamento da liberdade de expressão precisam ser denunciados e combatidos sob pena de, agora sim, colocarmos em risco a democracia brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário