Dr. Horta Barbosa

 Dr Marcos , respeito suas colocações, como a de todos , mas intervi , pouco faço isto fico sempre na retaguarda, simplesmente para mostrar a diferença de um Grupo Sindical e de uma Associação, talvez não tenha me exprimido bem , isto não quer dizer que sou divergente na atuação em defesa da nossa categoria profissional! Mesmo com postagens diferentes do meu viés , continuarei o mesmo , sempre ao lado dos meus colegas ! 

Não aprovo nenhum tipo de cerceamento em qualquer situação , seja de qual o lado , porque a liberdade de expressão é a maravilha da democracia!!! E ,como estamos vivenciando, estamos a perder isto paulatinamente, como aliás está na “ cartilha “! 

A nossa profissão se aproxima de Deus e , como tal, é tremendamente influente em qualquer situação! Nós temos este “poder “ nos dado por Jesus Cristo Médico e temos que usar isto para o bem ! Temos que nos manifestar SIM em defesa do Estado Democrático de Direito e da nossa Liberdade !

Enquanto podemos! Porque se atingirem os seus objetivos, será tarde demais! 

Meu saudoso Pai ,Médico Militar , de notável competência, dizia “ proteja sempre a tua retaguarda “ … não deixa te pegarem de surpresa , porque nada poderás fazer ! 

Meus caros colegas , eu vivi isto tudo em 64 , estava fazendo Vestibular aqui em Poa , sei bem o que estou falando ! 

Não podemos ficar em “ berço esplêndido “ enquanto nossa Nação atravessa a mais grave ameaça da sua história recente !

Estou exercendo o meu sagrado direito de manifestação aos meus pares e o farei sempre enquanto estiver livre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário