Com projeto do premiado designer Jader Almeida e Grupo OSPA, Gorjeio será lançado em Gramado

A Wert Estada & Co., incorporadora de Gramado, prepara o lançamento de um ousado projeto com a assinatura de dois grandes nomes do mercado nacional. São eles: OSPA Arquitetura, grupo de arquitetos e engenheiros que assina alguns dos principais projetos do mundo, e o premiado designer Jader Almeida.

O novo empreendimento gramadense será batizado de Gorjeio e é o primeiro projeto da OSPA em Gramado e o primeiro projeto assinado por Jader Almeida no Rio Grande do Sul.

O novo empreendimento da Wert estará localizado no bairro Bavária, em Gramado, e terá um perfil de luxo com apenas seis unidades residenciais em um projeto totalmente inovador para a Serra Gaúcha.

“Com o Gorjeio estamos indo além. O projeto é assinado pelo premiadíssimo designer Jader Almeida e pelo grupo OSPA Arquitetura. Vamos trazer, e promover, a união de profissionais que atualmente respondem pelos projetos de maior sucesso no país e no mundo. Entendemos que Gramado merece”, explica Giovani Ghisleni, diretor da Wert Estada & Co.

Jader Almeida é atualmente o mais premiado designer da indústria moveleira do país com mais de 70 prêmios nacionais e internacionais. Ele já conquistou todos os principais prêmios do segmento. 

Já o grupo OSPA se notabiliza pelos projetos especiais para marcas nacionais e internacionais sempre unindo design e tecnologia como ponto de partida. Entre os projetos destaques do grupo estão o Capítulo 1 Três Figueiras, o Balduíno e o Singapura, empreendimentos localizados em Porto Alegre.

Com o Gorjeio, a Wert pretende atender um público que frequenta a serra gaúcha e que busca o luxo, a alta qualidade de vida, a assinatura de profissionais renomados, além de apartamentos espaçosos, tendo o lazer da família como ponto forte.

O lançamento do inédito projeto e os detalhes ocorrem no próximo mês em Gramado. A empresa já abriu um cadastro prévio para corretores, clientes e investidores. O cadastro pode ser feito no seguinte link: https://pages.services/wertestada.co/gorjeio-pr-lanamento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário