Texto do Promotor de Justiça Eugênio Paes Amorim:

Este é o PM Thales Ferreira Floriano, falecido neste final de semana em Cidreira-RS, aos 31 anos. Morto em serviço por marginais, deixa mulher e a filha pequena. Nas fotos, uma linda família destruída e a imagem do soldado fardado.
Era um herói destes anônimos, que mal pago e recebendo em parcelas, jamais deixou de honrar a defesa da sociedade na profissão que escolheu por ideal.
Minha homenagem a todos os policiais, militares e civis, que assim como Thales entregam sua vida por nós e por nossas famílias.
Meu desprezo, nojo e indignação por todos os canalhas que participaram direta e indiretamente de mais esta morte.
Meu desprezo a quem puxa os gatilhos e mata vidas e sonhos, deixando órfãos e familias na dor.
Meu desprezo ao garantismo parcial que permeia as universidades, levado adiante por professores inescrupulosos, no mais das vezes criminalistas que endeusam o dinheiro que ganham e a fama que sustentam entre estudantes acríticos e boçais.
Meu desprezo ao mesmo garantismo parcial que permeia a política, especialmente através da corja esquerdista tupiniquim, que acumula leis e outras medidas sempre a favor dos criminosos. Os mesmos que querem desmilitarizar a polícia, desarmar a população, legalizar as drogas e são contra a redução da maioridade penal e a pena perpétua.
Por fim, meu mais profundo desprezo ao garantismo parcial que permeia o Poder Judiciário, sustentado por uma pequena parcela de Juízes - mas muito gravosa - que, no exercício de uma bandidolatria injustificável, regozijam-se em soltar réus, deixam de encaminhar os assassinos ao Júri, baixam penas ou absolvem facínoras e, ainda, em execução penal, fazem acordos com o crime, permitindo benesses nos presídios ou concedendo tornozeleiras e prisões domiciliares inócuas.
Você estará ao lado de Deus, Soldado Thales, como todos aqueles que defendem a vida e a sociedade. Quanto aos demais, aproveitem seu dinheiro sujo de sangue inocente e sua fama efêmera, pois espero muito que exista um inferno para recebê-los!
Estou indignado!

Pelo fim da cultura antipolicial!!!!!

7 comentários:

  1. Este texto representa a indignação de todos aqueles que repudiam a cultura da bandidagem que existe no Brasil. Lamentável a morte de mais um herói que tombou em defesa da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu repúdio à todas as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram para que chegássemos a este ponto. Meu repúdio e indignação a todos que são a favor do fim da mitarisacao de nossas polícias.
    Que fique bem claro: isto é coisa de comunista.

    ResponderExcluir
  4. Meu repúdio à todas as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram para que chegássemos a este ponto. Meu repúdio e indignação a todos que são a favor do fim da mitarizacao de nossas polícias.
    Que fique bem claro: isto é coisa de comunista.

    ResponderExcluir
  5. Meu repúdio à todas as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram para que chegássemos a este ponto. Meu repúdio e indignação a todos que são a favor do fim da mitarizacao de nossas polícias.
    Que fique bem claro: isto é coisa de comunista.

    ResponderExcluir