Jornalista Ricardo Azeredo entra para o time da RDC TV

A RDC TV inicia 2019 com novo integrante em sua equipe: o jornalista Ricardo Azeredo. Ele será o apresentador fixo do programa de debates da emissora, o “Cruzando as Conversas”, que vai ao ar de segundas as sextas-feiras, às 22h30min.
A atração terá novidades em seu formato, ficando mais integrada ao DNA Digital da emissora, mostrando a preocupação que se tem em qualificar a programação dia a dia. A nova bancada aproximará os integrantes para o debate, com uma linguagem diferenciada tanto visualmente como em seu ritmo.
“É um desafio muito estimulante conduzir um programa de debates dos grandes temas que mobilizam a sociedade, numa emissora com uma proposta inovadora e corajosa, afinada com os novos tempos da comunicação e os interesses dos gaúchos”, afirmou Azeredo. Já o presidente da RDC TV, Márcio Irion, enfatizou que a chegada do Ricardo Azeredo para ancorar o “Cruzando as Conversas” dará identidade a um importante programa da televisão gaúcha, espaço destinado a dar voz e vez para as pautas polêmicas que surgem em nosso Estado.
Ricardo Azeredo foi repórter em várias emissoras, sendo mais de dez anos como repórter Globo da RBS TV, conquistando 30 prêmios de jornalismo. Foi também presidente da TVE e gerente de jornalismo na Band, além de professor de tele e radio jornalismo na ULBRA, por cinco anos. O jornalista ainda coordenou assessorias de imprensa no setor público, e até o fim de 2019 atuou como diretor-geral da Secretaria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Sul.
RDC TV
A RDC TV, com sede em Porto Alegre (RS), desde sua estreia, em 2 de julho de 2018, vai ao ar pelos canais 24 e 524 da Net, em 27 cidades do Rio Grande do Sul, além da integração em sua plataforma digital que também transmite ao vivo pelo Facebook, Youtube e Twitter, e pelo site da emissora - rdctv.com.br. A RDC TV possui 100% de programação local, diariamente, abrangendo as áreas do esporte, jornalismo, entretenimento, entrevista, gastronomia, debate e musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário