Letra

O patriarcado é um juiz
Que nos castiga por nascer
E nosso castigo
É a violência que você não vê

O patriarcado é um juiz
Que nos castiga por nascer
E nosso castigo
É a violência que você não vê

É o feminicídio
Impunidade para o assassino
É a desaparição
É o estupro

E a culpa não era minha, nem de onde eu estava, nem de como me vestia
E a culpa não era minha, nem de onde eu estava, nem de como me vestia
E a culpa não era minha, nem de onde eu estava, nem de como me vestia
E a culpa não era minha, nem de onde eu estava, nem de como me vestia


O estuprador era você
O estuprador é você
São os pacos (policiais)
Os juízes
O Estado
O presidente

O ESTADO OPRESSOR É UM MACHO ESTUPRADOR
O ESTADO OPRESSOR É UM MACHO ESTUPRADOR

O estuprador era você
O estuprador é você

Dorme tranquila
Menina inocente
Sem se preocupar com o bandoleiro
Que o seu sonho
Doce e sorridente
Será velado por um abusador pol


O estuprador é você
O estuprador é você
O estuprador é você
O estuprador é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário