Saiba como foi o encontro com o prefeito Marchezan

O prefeito Nelson Marchezan Júnior recebeu, no Paço Municipal, na tarde desta segunda-feira, 30, a visita de Sebastião Melo, prefeito eleito de Porto Alegre. Durante pouco mais de uma hora, conversaram sobre o decreto de transição e os seminários que deverão se iniciar nesta semana com cada secretaria e demais órgãos municipais.

 

“Queremos fazer a transição da forma mais transparente possível, com os secretários e responsáveis técnicos de cada área. Desejo sucesso ao Melo na sua gestão, pois a cidade precisa disso”, afirma Marchezan, que colocou salas e equipamentos à disposição da equipe do prefeito eleito, na Travessa Leonardo Truda, 98, no Centro Histórico. Um novo encontro entre os representantes das equipes de transição deverá ocorrer nos próximos dias.


Melo afirma que assuntos sensíveis à cidade, como os contratos da área de assistência social, creches e saúde terão continuidade. Também ressalta que a pandemia do novo coronavírus é o tema principal da transição. “Fiz questão de que a primeira visita como prefeito eleito fosse a Marchezan. A partir de agora, vamos conversar diariamente”, diz. É isto.


  


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário