Tiroteio em Foz do Iguaçu resulta no assassinato de líder do PT

 As fotos são da primeira investida do agente. Ele foi aparentemente provocar, o dono da festa atirou algo nele e a mulher intervém. Depois ele volta armado e mata o petista.


A Polícia ainda não tem uma visão completa do que aconteceu, mas errou algumas vezes ao falar com a imprensa, inclusive dando por morto o agente penitenciário federal que invadiu a festa. Na sequência de vídeos a seguir, você terá uma visão melhor das cenas e poderá tirar algumas conclusões, inclusive em relação ao objetivo do atirador, que não era matar todo mundo, mas matar o dono da festa. Também não fica claro quem realmente feriu o agente federal.

CLIQUE AQUI para ver a festa. Neste momento do "Parabéns a Você", antes do incidente, mais de 20 convidados festejam o aniversário de 50 anos do líder petista, casado com uma policial.

CLIQUE AQUI para examinar as investidas do agente penitenciário. Na primeira cena, ele não entrou na festa, mas diz algumas coisas. A cena mostra o filho do petista jogando objetos no carro e em seguida a chegada de outros convidados, todos ameaçando o ofensor, que vai embora. Em seguida, ele retorna, armado. Ao descer do carro, ele é confrontado pela mulher do guarda municipal. Ela mostra seu distintivo da polícia, mas o agente penitenciário não se contém, passa por ela e atira antes mesmo de entrar no local, visando seu inimigo petista. A mulher, que em momento algum foi atacada, vai no carro e volta armada

CLIQUE AQUI para ver a cena do interior da festa. O petista cai ferido, o agente penitenciário é também ferido, mas não é possível saber se vale a versão de que o guarda municipal foi quem atingiu-o ou se foi a policial. Mesmo caído, um dos convidados chuta a cabeça dele por três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário