Multiplan inaugura o Main Lake, o maior lago artificial do país

  Multiplan inaugura o Main Lake, o maior lago artificial do país

Principal “estrela” do Golden Lake, o primeiro bairro privativo em construção em Porto Alegre, o lago terá 5 mil m² e mais de 2 mil peixes em águas cristalinas

 

O Golden Lake, da Multiplan, inaugura no dia 05 de novembro o Main Lake, um lago artificial de 5 mil m² de águas cristalinas, que ficará no coração do bairro privativo e de sua área de lazer. Com um 1,5m de profundidade máxima, 3 milhões de litros de água e 1,5 milhão de quilos de pedra com certificado de lavra, o lago começou a receber as primeiras carpas de um total de 2.100 peixes que vão completar o ecossistema.

O lago balneável, construído pela Genesis Ecossistemas, poderá ser usado para natação e esportes de remo, como caiaque, canoagem e stand paddle. Para relaxar a céu aberto, haverá um deck circundando todo o Main Lake, além de 5 praias de areias brancas.  "O Main Lake é a estrela do nosso empreendimento e será um ponto de encontro para as famílias e amigos", ressalta Eduardo Corrêa, diretor técnico regional da Multiplan.

Junto ao lago, também estará o Wellness Center, que abrigará piscina coberta e climatizada com 3 raias de 25 metros, amplo fitness center, bar, central de apoio náutico. Complementam a infraestrutura de saúde e bem-estar do local um centro de estética, um spa com piscina terapêutica, saunas, salas de repouso e massagem.

Em maio, foram inauguradas as quadras de tênis do Golden Park e a infraestrutura de vestiários e bar/churrasqueira coletivos. Esta área esportiva contará também, com inúmeros locais de convívio ao ar livre, bangalô para festas com deck integrado a um amplo gramado e parque infantil.

Com uma área total de 163 mil metros quadrados, a áreas construída do Golden Lake representa apenas 10% do total do terreno. Com conceitos voltados para a sustentabilidade e preservação, o bairro tem um paisagismo exuberante, com cerca de 1,3 km de ciclovias e pistas de caminhada. Outro destaque será o Beach Club, com 2 quadras de tênis, poliesportiva, futebol Society de grama, bar, churrasqueiras, espaços com fogueiras, restaurante, salão de festas, night club e até uma praia com raia olímpica de 50 metros que recria um cenário tropical.

Até agora, já foram vendidos mais de 51,1% das unidades do Lake Victoria, o primeiro dos sete condomínios do Golden Lake. A primeira fase terá 4 torres, com 94 unidades em 34 mil metros quadrados, o que representa R$ 530 milhões em VGV e entrega prevista para dezembro de 2024.

Para celebrar este momento a Multiplan vai realizar no dia 05 de novembro, para convidados especiais, o Golden Lake Festival Experience, um evento com atrações gastronômicas, shows musicais, exibições esportivas e atividades no Main Lake.



Nenhum comentário:

Postar um comentário